A Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), divulgou a abertura do Concurso Público que visa à contratação de docentes, das classes de Assistente e Adjunto.

Ao todo serão providas 39 vagas, distribuídas entre as seguintes áreas: Cartografia (1); Geodésia (1); Levantamentos e Mapeamentos Geoespaciais (1); Sensoriamento Remoto e Geoprocessamento (1); Humanização (1); Água, Efluentes e Gestão Ambiental (1); Administração II (1); Legislação (2); Contabilidade I (2); Contabilidade II (2); Contabilidade III (1); Administração I (1); Administração III (1); Biologia geral (1); Economia (1); Estatística (1); Matemática (1); Metodologia (1); Química e Biologia (1); Manejo Sanitário (1); Bioestatística e Melhoramento Genético Animal (1); Ciências Ambientais I (1); Ciências Ambientais II (1); Diagnóstico por Imagem (1); Farmacologia Veterinária (1); Educação/ Libras (2); Letras/ Libras (2); Letras/ Língua Portuguesa/ Libras (2); Letras/ Linguística/ Libras (2); Letras/ Literatura/ Libras (1); Sistemas de Informação e Sistemas de Conhecimento (1); Engenharia de Sistemas Ambientais I (1).

O vencimento devido aos aprovados é de 5.839,55 reais ou 8.422,77 reais de acordo com a titulação apresentada, já que a jornada de trabalho será exercida em regime de Dedicação Exclusiva.

As inscrições devem ser efetuadas de 6 a 20 de janeiro de 2014, na Divisão de Concurso e Admissão – DCON/PROGEP/UFRA, situada ao lado do Prédio da Reitoria, na Avenida Tancredo Neves nº 2501, bairro da Terra Firme, Belém – Pará, com o recolhimento da taxa no valor de 120 reais. O horário de atendimento seguirá das 9h às 11h30 e das 14h às 16h, em dias úteis.

Para mais informações o edital está diponível aqui.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.