A Empresa de Pesquisa Energética (EPE), vinculada ao Ministério de Minas e Energia, divulgou a abertura do concurso público, que visa a formação de cadastro reserva com 343 vagas para cargos de níveis médio e superior.

De acordo com o edital, há vagas para as seguintes áreas: meio ambiente/ geoprocessamento/ meio físico (10); economia de energia (19); gás e bioenergia (19); meio ambiente/ análises ambientais (11); meio ambiente/ desenvolvimento regional/ socioeconomia (11); meio ambiente/ ecologia (10); meio ambiente/ recursos hídricos (11); petróleo/ abastecimento (10); petróleo/ exploração e produção (14); planejamento da geração de energia (14); projetos da geração de energia (19); recursos energéticos (14); transmissão de energia (19), administração Geral (10); contabilidade (14); finanças e orçamento (14); recursos humanos (10), tecnologia da informação (28).

Interessados em participar do processo de seleção devem realizar inscrição, entre os dias 21 de janeiro e 11 de fevereiro, exclusivamente pelo site www.cesgranrio.org.br. Para mais informações, clique aqui.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a promoção de verão e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto!