A Engesat, empresa de imagens de satélites situada em Curitiba (PR), anunciou que está com uma vaga disponível na área de Marketing.

Segundo a empresa, para esta vaga, o candidato deve possuir: experiência no desenvolvimento de ações de marketing através dos canais digitais; ensino superior completo ou em conclusão, preferencialmente em Marketing, Publicidade ou Administração; conhecimento e proficiência com as ferramentas e possibilidades oferecidas pelo marketing digital; ter comprometimento, boa comunicação, criatividade, bom relacionamento interpessoal e habilidade para trabalho em equipe; e conhecimento em inglês e espanhol.

Interessados em participar do processo seletivo devem enviar curriculo para rh@engesat.com.br.

Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui encontre diversas outras oportunidades.


Anuncie no Portal MundoGEO! Para anunciar uma vaga, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.