Vagas estágio e empregoO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO), campus Palmas, anuncia a abertura de processo seletivo simplificado para contratação de professores substitutos do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

Dentre as oportunidades, estão disponíveis vagas para professores com formação em Engenharia da Agrimensura, Engenharia Cartográfica, Engenharia Civil, Engenharia Agrônomica, Engenharia Ambiental, Engenharia Agrícola, Geografia, Tecnologia em Agrimensura, Geoprocessamento ou Construção Civil.

As inscrições para o processo seletivo já estão abertas e vão até o dia 22 de abril. Para mais informações, acesse o Edital do concurso, na página do IFTO.

Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui encontre diversas outras oportunidades.


Anuncie no Portal MundoGEO! Para anunciar uma vaga, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.