A Bioenergy Geradora de Energia anunciou que está com uma vaga aberta Geógrafo. O contratado atuará em São Paulo (SP).

Para se candidatar a esta vaga, o interessado deve possuir bacharel em Geografia, experiência de no mínimo 2 anos em cartografia digital, sensoriamento remoto, geoprocessamento nas plataformas ArcGIS e AutoCAD. Além disso, é desejável conhecimento em projetos de eólica e solar e no programa Global Mapper e habilidade para trabalhar em equipe.

De acordo com a empresa, o contratado será responsável pelo banco de dados geográfico, elaboração de bases cartográficas, mapas temáticos, memoriais descritivos, estudos técnicos, auxílio ao licenciamento ambiental, regularização fundiária e na elaboração de cenários estratégicos.

Esta oportunidade conta com vale transporte, vale combustível, plano de saúde e odontológico, seguro de vida e auxílio-creche. A remuneração é a combinar. Interessados devem enviar currículo para pedro@bioenergy.com.br.

Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui encontre diversas outras oportunidades.


Anuncie no Portal MundoGEO! Para anunciar uma vaga, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.