A Swift Worldwide Resources, multinacional com mais de 30 anos especializada no mercado de óleo e gás, anunciou que está com vagas abertas para Geólogos, Geofísicos e Cartógrafos.

Engenheiro Cartógrafo

Esta vaga será preenchida por profissional com formação em Engenharia Cartográfica. O contratado será responsável pela interpretação cartográfica para análise de investimentos em E&P, suporte à análise de portfólio e organização de bases de dados geoposicionais.

De acordo com a companhia, é necessário possuir os seguintes conhecimentos: inglês avançado; análise e interpretação de imagens de sensores remotos, dados geofísicos e geológicos; produção de mapas, representação cartográfica de informação logística aplicada a E&P e meio ambiente; validação cartográfica, criação de bases de dados e análise de controle de qualidade de dados geoposicionais; supervisão e organização de dados geodésicos e planejamento de aquisição de dados sísmicos e geológicos; geração e análise de dados espaciais para licenciamento ambiental, Agências Reguladoras (ANP, outras) e demais instituições que disponibilizem ou demandem dados de E&P; planejamento de workflow de dados geoposicionais e padronização de bancos de dados para avaliação de oportunidade de negócios e ativos de E&P.

Além disso, é desejável nível avançado em ArcGIS ou similar; básico em Análise de Projetos de E&P;e Experiência de trabalho com profissionais de geociências; domínio de Microsoft Office ou similar. Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para alexsandra.batista@swiftwwr.com, como assunto usar o nome da vaga.

Geólogo

O contratado será responsável pela interpretação geológica para caracterização de prospectos, campos em desenvolvimento, análise de investimentos em E&P e análise de portfólio.

De acordo com a companhia, esta vaga será ocupada por profissionais Geólogos ou equivalente. Além disso, é necessário possuir os seguintes conhecimentos: carregamento e transferência de dados entre plataformas de interpretação geológica; análise geológica para suporte a exploração e produção; acompanhamento de perfuração, avaliação de resultados de testes e amostragem em poços perfurados; análise de dados geológicos para avaliação de novas oportunidades; caracterização de reservatórios e avaliação petrofísica; organização de dados de geologia e reservatórios em bases de dados especializadas; suporte geológico para análises de oportunidades de negócios. Definição de riscos, recursos potenciais e suas incertezas, potencial de desenvolvimento e produção; análise e inventário de potenciais reservas e riscos de plays e prospectos; indicadores econômicos preliminares.

Ainda, é desejável nível avançado em Petrel, Kingdom ou similar; nível intermediário em ArcGIS ou similar; simulação Monte Carlo para Avaliação de Prospectos; domínio de Microsoft Office ou similar; e inglês avançado. Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para thais.saraiva@swiftwwr.com, como assunto usar o nome da vaga.

Geofísico Sênior

O profissional será responsável pela interpretação geofísica para caracterização de prospectos, campos em desenvolvimento, análise de investimentos em E&P e análise de portfólio.

Segundo a Swift, esta oportunidade será preenchida por Geofísico, Geólogo ou equivalente. Além disso, é necessário ter conhecimentos no carregamento e transferência de dados entre plataformas de interpretação sísmica; mapeamento sísmico estrutural e estratigráfico 2D e 3D; geração de atributos sísmicos de fase, coerência, amplitude, etc; conversão tempo-profundidade e geração de mapas de contorno estrutural, isócronas, falhas, velocidades, amplitudes e fácies sísmicas; interpretação sísmica de arcabouço estratigráfico e estrutural, mapeamento de reservatórios e caracterização de trapas estruturais, estratigráficas e combinadas; caracterização de leads e prospectos e quantificação volumétrica e risco; suporte geofísico para análises de oportunidades de negócios. Definição de riscos, recursos potenciais e suas incertezas, potencial de desenvolvimento e produção; análise e inventário de potenciais reservas e riscos de plays e prospectos; indicadores econômicos preliminares.

Ainda, é desejável nível avançado em Petrel, Kingdom ou similar; nível intermediário em ArcGIS ou similar; simulação Monte Carlo para Avaliação de Prospectos; domínio de Microsoft Office ou similar; e inglês avançado.  Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para olivia.menezes@swiftwwr.com, como assunto usar o nome da vaga.

Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui encontre diversas outras oportunidades.


Anuncie no Portal MundoGEO! Para anunciar uma vaga, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.