A Geoambiente Sensoriamento Remoto Ltda, uma das principais empresas de geotecnologias do país, anunciou que está com uma vaga aberta para Coordenador de Projetos de Geotecnologias.

De acordo com a empresa, para concorrer a esta vaga é necessário ter curso superior completo em Geografia, Engenharia Cartográfica, Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental ou Administração de Empresas; experiência mínima de 2 anos em coordenação e gestão de projetos na área de geoprocessamento; conhecimentos avançados em softwares de geoprocessamento, particularmente o ArcGIS; conhecimentos das práticas de PMbook; conhecimento avançados nas ferramentas de gestão, pacote Office, MS – Project, etc;  habilidades para gerir pessoas e equipes de alto desempenho.

Além disso, é desejável capacidade para propor soluções de geotecnologias de forma integrada; facilidade de comunicação oral e escrita; perfil motivador; bons conhecimentos de Inglês (escrita e oral) e disponibilidade para viagens eventuais. O contratado será responsável por coordenar, planejar e executar todas as etapas de um projeto; efetuar a gestão de projetos de engenharia, com ênfase no atendimento de prazos, custos e qualidade acordados; apoiar tecnicamente a área de Negócios da empresa na Elaboração de propostas comerciais; e promover o desenvolvimento técnico da equipe.

A empresa oferece remuneração compatível, bônus por atingimento de metas, seguro de vida, plano médico (regime de co-participação), plano odontológico, auxílio refeição, transporte e outros benefícios. Os interessados deverão enviar currículo para trabalhenageo@geoambiente.com.br informando o nome da vaga e pretensões salariais.

Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui encontre diversas outras oportunidades.


Anuncie no Portal MundoGEO! Para anunciar uma vaga, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.