As inscrições para a Chamada Pública nº 063/2014 ficarão abertas até o dia 11 de junho

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) abriu processo seletivo para duas bolsas no projeto Sistema de Indicadores Econômicos e Sociais – IpeaData. Para se candidatar, o interessado deve possuir graduação em Economia, Engenharia ou Estatística, no caso da primeira vaga, ou graduação em Economia ou Engenharia, com pós-graduação completa ou nas áreas de Estatística ou Demografia, para a segunda bolsa.

Ambas as bolsas exigem conhecimento em língua inglesa e disponibilidade para atuação presencial na unidade do Ipea no Rio de Janeiro. As inscrições vão até o dia 11 de Junho.

Para mais informações acesse a íntegra da Chamada Pública nº 063/2014

Fonte: Ipea

Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui encontre diversas outras oportunidades.


MundoGEO no Mundial! Aproveite a promoção da Copa 2014 e assine a Revista MundoGEO. Assinando agora você ganha 50% de desconto, um Anuário de Empresas 2014 com pesquisas exclusivas e 6 meses grátis de assinatura se o Brasil for Hexa!