A Geopixel – Soluções em Geotecnologia e TI, empresa com reconhecida reputação no mercado de soluções para o Governo, Florestal, Utilities, Telecom, Agronegócios, Meio Ambiente e Defesa, está com uma vaga aberta para Analista de Geoprocessamento, com ênfase em processamento digital de imagens – PDI. Os profissionais devem ter disponibilidade para trabalhar em São José dos Campos (SP).

Os requisitos para participar do processo de seleção são: ensino superior completo em Engenharia Cartográfica ou de Agrimensura. Serão diferenciais no processo seletivo: pós-graduação, mestrado ou especialização em sensoriamento remoto ou geoprocessamento. Além disso, é necessária experiência em projetos de processamento digital de imagens, GIS, cartografia e mapeamentos temáticos. Conhecimentos de sensoriamento remoto e cartografia, em softwares PDI (ERDAS, ENVI e PCI) e software GIS (ArcGIS) completam o perfil requisitado.

O profissional será responsável pela execução de projetos, apoiando tecnicamente soluções de geração de conteúdo geográfico, elaborando e estruturando metodologias de produção e de validação de qualidade. Atuará na realização de discussões técnicas com clientes, fornecedores e equipe interna, alinhando entendimento e expectativas sobre requisitos, metodologia e padrão de qualidade.

O salário é a combinar. Interessados devem enviar currículo para jenny.simao@geopx.com.br.

Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui encontre diversas outras oportunidades.


Anuncie no Portal MundoGEO! Para anunciar uma vaga, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

 MundoGEO no Mundial! Aproveite a promoção da Copa 2014 e assine a Revista MundoGEO. Assinando agora você ganha 50% de desconto, um Anuário de Empresas 2014 com pesquisas exclusivas e 6 meses grátis de assinatura se o Brasil for Hexa!