A Fundação Ezute, atuante na área de soluções de defesa para a área civil, anunciou que está com uma vaga aberta para o cargo de Geógrafo GIS. O contratado atuará em São Paulo (SP).

De acordo com a empresa, esta vaga será preenchida por bacharéis em geografia, cartografia, geologia, engenharia ambiental ou áreas correlatas, com conhecimentos em gestão de recursos hídricos, banco de dados relacional – MS SQL Server, ferramentas GIS (ArcGIS ou outras), modelagem de processos e especificação de requisitos de sistema e GIS – Georreferenciamento/Geoprocessamento e idioma inglês.

Além disso, são desejáveis conhecimentos em processo de licenciamento ambiental, modelagem UML e especificação de casos de uso, modelagem de dados relacionais (MER), estrutura de banco de dados GeoEspacial e linguagem de programação C# / ASP.NET. O contratado será responsável por: levantamento, modelagem e especificação de processos (Business Process e WorkFlows); levantamento, modelagem e especificação de requisitos de implementação de sistemas; modelagem e implementação de banco de dados; implementação e codificação de funcionalidades; e validação e testes funcionais de sistema.

A fundação oferece plano de saúde (Lincx – coparticiativo), assistência odontológica (Lincx – optativo e coparticipativo), seguro de vida em grupo e visa Vale (R$24,00/dia). Interessados devem enviar currículo, com o assunto “Geógrafo GIS”, para o e-mail rh@ezute.org.br.

Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui encontre diversas outras oportunidades.


Anuncie no Portal MundoGEO! Para anunciar uma vaga, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

MundoGEO no Mundial! Aproveite a promoção da Copa 2014 e assine a Revista MundoGEO. Assinando agora você ganha 50% de desconto, um Anuário de Empresas 2014 com pesquisas exclusivas e 6 meses grátis de assinatura se o Brasil for Hexa!