A Universidade Federal da Paraná (UFPR) anunciou que está com inscrições abertas, até o dia 17 de julho, em concurso público com uma vaga para professor na área de geoprocessamento.

De acordo com o edital, o profissional deve possuir graduação em Geografia, Oceanografia, Agronomia, Engenharia Cartográfica, Engenharia Florestal, Arquitetura, Gestão Ambiental ou áreas afins.

As inscrições se encerram no dia 17 de junho de 2014, mediante a entrega do requerimento, o qual está disponível através do site www.progepe.ufpr.br.

Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui encontre diversas outras oportunidades.


Anuncie no Portal MundoGEO! Para anunciar uma vaga, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

MundoGEO no Mundial! Aproveite a promoção da Copa 2014 e assine a Revista MundoGEO. Assinando agora você ganha 50% de desconto, um Anuário de Empresas 2014 com pesquisas exclusivas e 6 meses grátis de assinatura se o Brasil for Hexa!