Estão abertas desde a última sexta-feira, 20 de junho, as inscrições para o concurso público para professor da rede pública do estado do Amazonas na área de Geografia. O edital de abertura para o concurso da Secretaria de Estado de Educação e Qualidade de Ensino do Estado do Amazonas (Seduc) foi divulgado por meio da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Além da disciplina de Geografia, estão disponíveis vagas para professores de Artes, Ciências, Biologia, Português, Matemática, Libras, Educação Física e demais disciplinas do ensino básico, além de oportunidades para assistente social, contador, engenheiro, estatístico, nutricionista, pedagogo, entre outras.

As inscrições estão disponíveis por meio do endereço eletrônico http://www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/seduc-am mediante o pagamento de R$ 70,00, e vão até o dia 16 de Julho de 2014. A data provável de realização das provas está prevista para o dia 31 de agosto de 2014.

Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui e encontre diversas outras oportunidades.


Anuncie no Portal MundoGEO! Para anunciar uma vaga, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

MundoGEO no Mundial! Aproveite a promoção da Copa 2014 e assine a Revista MundoGEO. Assinando agora você ganha 50% de desconto, um Anuário de Empresas 2014 com pesquisas exclusivas e 6 meses grátis de assinatura se o Brasil for Hexa!