Candidatos devem ser graduados em geografia, gestão ambiental ou áreas correlatas

A Geotec Consultoria Ambiental, empresa atuante em projetos e obras públicas e privadas, com sólida experiência no setor ambiental, anunciou que está buscando um profissional para trabalhar como Analista Ambiental. O contratado atuará em São Paulo (SP).

De acordo com a empresa, o candidato deve ser graduado em geografia, gestão ambiental ou área correlata. Além disso, é necessário experiência em projetos de processamento digital de imagens, GIS, cartografia, mapeamentos temáticos e conhecimentos dos softwares ArcGIS e AutoCAD.

O profissional integrará uma equipe multidisciplinar responsável pelo desenvolvimento de estudos e licenciamentos ambientais de empreendimentos. Os benefícios são: salário fixo, plano de saúde, vale refeição e vale transporte.

Atualização em 2/7: A Geotec informa que o processo seletivo já se encontra fechado e agradece a todos que participaram.

Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui e encontre diversas outras oportunidades.


Anuncie no Portal MundoGEO! Para anunciar uma vaga, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

MundoGEO no Mundial! Aproveite a promoção da Copa 2014 e assine a Revista MundoGEO. Assinando agora você ganha 50% de desconto, um Anuário de Empresas 2014 com pesquisas exclusivas e 6 meses grátis de assinatura se o Brasil for Hexa!