A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) está com inscrições abertas para dois processos seletivos com a finalidade de contratar 122 Professores Substitutos.

No caso do PS nº. 104/2014, estão disponíveis 82 vagas no Centro de Estudos Superiores de Imperatriz, divididas entre os seguintes cursos/departamentos: Administração, Ciências Sociais e Filosofia, Educação, História e Geografia, Letras, Química e Biologia e Matemática e Física.

Já o PS nº. 108/2014 dispõe de 40 oportunidades no Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais, destinadas aos cursos/departamentos de Música, Química e Biologia, Letras, Educação e Filosofia, Matemática e Informática e História e Geografia.

Essas colocações exigem diferentes níveis de escolaridade, de superior completo até mestrado, conforme o segmento. A remuneração para Professor Substituto é de R$ 1.904,95, referente a jornada semanal de 20 horas.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova didática e prova de títulos com julgamento de currículo. As provas didáticas estão previstas para serem realizadas entre 21 e 25 de julho de 2014. Os conteúdos programáticos constam nos editais.

Para participar, os interessados devem efetuar a inscrição entre os dias 2 e 11 de julho de 2014 no Protocolo Geral da UEMA, localizado no Campus Universitário Paulo VI, Tirirical, São Luís – MA, das 14h às 17h. Para o PS 104/2014, as inscrições também serão recebidas no Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Imperatriz, localizado na Rua Godofredo Viana, s/nº. Os documentos especificados nos editais precisam ser entregues e há uma taxa de R$ 100,00.

Fonte: PCI Concursos

Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui e encontre diversas outras oportunidades.


Anuncie no Portal MundoGEO! Para anunciar uma vaga, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

MundoGEO no Mundial! Aproveite a promoção da Copa 2014 e assine a Revista MundoGEO. Assinando agora você ganha 50% de desconto, um Anuário de Empresas 2014 com pesquisas exclusivas.