A Topcon Positioning Group anunciou a mais recente versão de seu pacote de softwares de scanner a laser, o ScanMaster v3.0.

O ScanMaster inclui ferramentas para coleta, processamento, edição e entrega de dados de nuvens de pontos 3D e, quando combinado com a família de laser scanner da Topcon, o software oferece BIM completo (sigla para Building Information Modeling).

Software ScanMaster v3.0 oferece mais capacidade para trabalhar na nuvem

O ScanMaster permite que profissionais de vários campos possam coletar dados de nuvem de pontos, processá-los e então criar resultados finais. A solução reforçada de registro de nuvem, nova para o sistema ScanMaster, foi projetada para melhorar os fluxos de trabalho de campo, digitalização e ampliar a eficiência do laser scanner 3D para projetos de mineração e aplicações em reconstrução de acidentes.

As características adicionais do ScanMaster v3.0 incluem: opções de importação de arquivos FARO, operações de importação e exportação de arquivos ASTM E57, biblioteca de nuvem de pontos (PCD), arquivo importação e funcionalidade de exportação, ferramentas de seleção de limpeza e região, cálculo de volume e extração set borda automática.

Encontre mais informações sobre software ScanMaster aqui.

Inscrições abertas para seminário online sobre Laser Scanner

A MundoGEO realizará a 1° Semana de Seminários Online, de 22 a 26 de setembro, que contará com um seminário sobre Laser Scanner 3D.

No seminário serão apresentadas as principais características, equipamentos, aplicações e resultados de levantamentos do Laser Scanner. Para mais informações e inscrições clique aqui.