Vagas geotecnologiaO Presidente da Agência Espacial Brasileira (AEB) informa aos interessados que estarão abertas, a partir do dia 22 de agosto, as inscrições do concurso público para provimento de 66 vagas de nível médio e superior no Plano de Carreiras para a área de Ciência e Tecnologia. A empresa Cetro Concursos organizará e coordenará o certame que preencherá vagas de Assistente, Tecnologista e Analista em Brasília (DF), sede do órgão.

Para candidatos de nível médio são ofertadas 12 vagas no cargo de Assistente em Ciência e Tecnologia na área de Apoio Administrativo. A função exige também 12 anos de experiência em atividades relacionadas a área e tem salário inicial de 3.607 reais.

Já para profissionais de nível superior há oportunidades para Tecnologista Pleno nas áreas do Desenvolvimento Tecnológico (21); Tecnologista Júnior na área de Desenvolvimento Tecnológico (3); Analista em Ciência e Tecnologia Pleno na área Gestão da Política Espacial (10) e Gestão Administrativa (15); e Analista em Ciência e Tecnologia Júnior na área Gestão Administrativa (5). Será exigido também tempo de experiência em atividades da área e remuneração está fixada em 6.308 reais.

Os interessados poderão se inscrever através da internet, no endereço eletrônico da Cetro Concursos, no período de 22 de agosto de 2014 a 10 de setembro de 2014. A taxa de inscrição será de 45 reais para os cargos de nível médio e de 70 reais para nível superior.

O prazo de validade do concurso para aproveitamento dos aprovados será de um ano, prorrogável uma única vez por igual período, a contar da data da homologação do certame, a critério da AEB. Segundo o edital, o prazo de validade não gera obrigatoriedade de nomeação dos aprovados além do número de vagas informadas no edital de abertura, mas dependendo da necessidade do órgão, mais de 66 vagas poderão ser preenchidas.

Para mais informações e inscrições, acesse o site da Cetro Concursos e o edital do processo seletivo.


Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui e encontre diversas outras oportunidades.

Para divulgar vagas e oportunidade no Portal MundoGEO, envie as informações para redacao@mundogeo.com.