Vaga geoespacialA Fundação Ezute, voltada à conceituação e desenvolvimento de soluções na área de defesa civil, está selecionando dois geógrafos para atuar com GIS em São Paulo (SP).

A equipe da Fundação Ezute é composta por profissionais multidisciplinares nos vários campos de formação, com forte ênfase em engenharia, engenharia de sistemas e ciências da computação, com experiência em projetos de vulto, muitos dos quais com mestrado e doutorado.

As vagas disponíveis são para os cargos de Geógrafo GIS Pleno e Geógrafo GIS Sênior. Necessário ter formação superior em Geografia, Cartografia, Geologia, Engenharia Ambiental ou áreas correlatas (Bacharéis).

As atividades a serem desenvolvidas incluem Levantamento, modelagem e especificação de processos (Business Process e WorkFlows); Levantamento, modelagem e especificação de requisitos de implementação de sistemas; Modelagem e Implementação de banco de dados; Implementação e codificação de funcionalidades; Validação e testes funcionais de sistema.

Conhecimentos indispensáveis: Gestão de Recursos Hídricos; Banco de Dados Relacional – MS SQL Server; Ferramentas GIS (Ex: ArcGIS ou outras); Modelagem de Processos e Especificação de Requisitos de Sistema; GIS – Georreferenciamento / Geoprocessamento.

Conhecimentos desejáveis incluem Processo de Licenciamento Ambiental; Modelagem UML e Especificação de Casos de Uso; Modelagem de Dados Relacionais (MER); Estrutura de Banco de Dados GeoEspacial; Linguagem de Programação C# / ASP.NET.

As faixas salariais para Geógrafo GIS Pleno e Geógrafo GIS Sênior vão até 5100 e 7 mil reais respectivamente. Os benefícios das vagas incluem plano de saúde; assistência odontológica, seguro de vida em grupo e Visa Vale.

A Fundação Ezute informa que o processo seletivo já está encerrado e agradece à todos que participaram.


Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui e encontre diversas outras oportunidades.

Para divulgar vagas e oportunidade no Portal MundoGEO, envie as informações para redacao@mundogeo.com.