HEX GIS abre vaga para analista em geoprocessamentoA HEX – Tecnologias Geoespaciais Inovadoras selecionando um profissional para ocupar o cargo de Analista de Sistemas de Informações Geográficas. A atuação será em Brasília (DF).

O profissional deve possuir conhecimentos básicos na área de desenvolvimento, manutenção e implementação de SIGs e outros sistemas de informação na plataforma ESRI / Microsoft; análise, modelagem e implementação de bases de dados geoespaciais. Necessário ter formação superior; certificação Microsoft Certified Solution Developer (MCSD) ou certificação técnica correlata a desenvolvimento ou manutenção do ambiente Microsoft.

A empresa exige experiência de três anos nas áreas de administração, manutenção e desenvolvimento de SIGs web e desktop, ou um ano de experiência com pós-graduação na área de geoprocessamento (especialização de no mínimo 360 horas, mestrado ou doutorado).

De acordo com a empresa, a Certificação poderá ser substituída MCSD poderá ser substituída por experiência mínima de cinco anos em manutenção e desenvolvimento utilizando Microsoft C# e DotNet, comprovada através de Declaração de Capacidade Técnica emitida por pessoa jurídica de direito público ou privado.

Candidatos interessados que atendam todos os requisitos devem enviar currículo para dep.pessoal@hexgis.com.


Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui e encontre diversas outras oportunidades.

Para divulgar vagas e oportunidade no Portal MundoGEO, envie as informações para redacao@mundogeo.com.