A Empresa Imagem – Soluções de Inteligência Geográfica, abre uma vaga para Analista Desenvolvedor e uma vaga para Coordenador de Desenvolvimento de Sistemas, para atuar em Curitiba – PR.

Para ambas as vagas, os candidatos devem possuir formação superior na área de TI e pós-graduação em Tecnologia da Informação e residir em Curitiba- PR (ou nas proximidades). Além disso, é necessário que o candidato possua experiência com projetos com metodologia Agile Scrum, projetos (desenvolvimento e/ou análise) nas tecnologias C# e .NET (Framework), experiência em projetos (desenvolvimento e/ou análise) nas tecnologias Java / JavaScript, experiência com projetos (desenvolvimento e/ou análise) nas tecnologias Arcgis Desktop, Arcgis Engine, Arcgis Runtime e Arcgis Server, efetuar projetos com banco de dados Oracle, com Visual Studio 2010 e ter experiência com ferramenta de criação de relatórios Crystal Report.

Para a vaga de Coordenador de Desenvolvimento de Sistemas, além das experiências acima descritas, é necessário que o candidato possua experiência em coordenação de projetos.

Os interessados devem enviar currículo (detalhado e com pretensão salarial) para rh@img.com.br com o título Vaga/Instrutor ou cadastrar pelo site.