resumo-semanal-vagas-oportunidades-concurso-publico-emprego-estagioO Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geotecnologia. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Confira abaixo as mais recentes oportunidades.

Estágio

Cargo:  Estagiário de planejamento urbano. O aluno deverá estar cursando o 5º período ou períodos posteriores; deve ter cursado disciplinas nas seguintes temáticas: Geografia Urbana, Planejamento Urbano-Ambiental, Planejamento Regional, Cartografia, SIG, Geoprocessamento. Procuram-se candidatos que tenham interesse em trabalhar com estudos, pesquisas e análises para fins de planejamento urbano.
Instituição: Secretaria Municipal Adjunta de Planejamento Urbano
Local: Belo Horizonte (MG)
Contato:  As inscrições, contato e resolução de dúvidas devem ser feitas por meio dos seguintes contatos: (41) 3246-6520 (Gerência de Desenvolvimento do Estágio) ou estagio@pbh.gov.br.

Empregos

Cargo: Cadastro de estudantes e profissionais para atualização do cadastro imobiliário urbano da cidade de Porto Alegre. Cursos: Engenharias cartográfica,  civil, agronômica, mecânica, arquitetura, geografia, geologia, Escolas Técnicas de edificações, estradas, secretariado. Contrato para as funções: Cadastrador e Revisor Técnico.
Empresa: Consórcio Guaíba
Local: Porto Alegre (RS)
Contato: Interessados enviar curriculum para rafael@esteio.com.br

Cargo: Desenvolvedor web. O desenvolvedor selecionado será responsável pela elaboração e auditoria de portal Web com funcionalidades de exibição de mapas, sobreposição de camadas georreferenciadas, geração de relatórios e exibição de gráficos. Necessário ter experiência com desenvolvimento sobre Google Maps, Bing Maps, ou outras APIs cartográficas.
Empresa: Modclima Pesquisa e Desenvolvimento
Local: São Paulo (SP), próximo ao aeroporto de Congonhas.
Contato: Interessados devem enviar currículo para gustavo.thiesen@modclima.com.br.

Cargo:Engenheiro cartógrafo. Para ocupar esta vaga é desejável que o candidato tenha experiência em projetos na área geoprocessamento e SIG aplicados a Cadastro Técnico Multifinalitário, elaboração de bases cartográficas através de levantamento topográficos e sensoriamento remoto. É indispensável conhecimento das ferramentas – ArcGIS, Qgis/GvSig, AutoCad, Office e será considerado diferencial experiência com Banco de dados Geográfico Postgres/Postgis. Necessárias carteira de habilitação e disponibilidade para viagens.
Empresa: DRZ Geotecnologia e Consultoria
Local: Londrina (PR)
Contato: Interessados encaminhar currículos para carlosdobes@drz.com.br com o assunto ‘VAGA ENGENHEIRO’.

Cargo: Analista de Geoprocessamento. Os requisitos para participar do processo de seleção são: ensino superior completo em Engenharia Cartográfica, Agrimensura, Geografia ou áreas afins. Serão diferenciais no processo seletivo: pós-graduação, mestrado ou especialização em sensoriamento remoto ou geoprocessamento. Além disso, é necessária experiência em projetos de processamento digital de imagens, GIS e mapeamentos temáticos e sistemáticos. Conhecimentos de sensoriamento remoto e cartografia, em softwares PDI (ERDAS, ENVI e PCI) e software GIS (ArcGIS) completam o perfil requisitado. O profissional será responsável pela execução de projetos, pela análise e aprovação de informações geoespaciais preparadas e entregues por fornecedores; criação e estruturação de novas metodologias de controle de qualidade e execução de projetos de PDI e geoprocessamento; realização de discussões técnicas com clientes, fornecedores e equipe interna alinhando entendimento e expectativas sobre requisitos, metodologia e padrão de qualidade.
Empresa: Geopixel
Local: São José dos Campos (SP)
Contato: Interessados em participar do processo seletivo deverão enviar currículo com pretensão salarial para trabalheconosco@geopx.com.br.

Cargo: Três vagas para Técnico em Geoprocessamento. Para se candidatar, os interessados deverão possuir o ensino médio completo. Será considerado um diferencial os profissionais que estiverem cursando ensino superior em cartografia, meio ambiente, geografia ou áreas afins. Além disso, é necessário que os candidatos tenham conhecimentos de softwares GIS (ArcGIS) e experiência em serviços de mapeamentos temáticos e de cartografia digital. Os profissionais atuarão em atividades de geoprocessamento, análise de informações geoespaciais, mapeamentos temáticos e de uso do solo, controle de qualidade e outros serviços correlatos.
Empresa: Geopixel
Local: São José dos Campos (SP)
Contato: Interessados em participar do processo seletivo deverão enviar currículo com pretensão salarial para trabalheconosco@geopx.com.br.

Cargo: Técnico CAD para o setor de Laser. Os interessados devem possuir diploma superior em Geografia, Engenharia Cartográfica, Engenharia de Agrimensura ou Engenharia Ambiental. Não há necessidade de ter experiência na área de laser, basta apenas possuir conhecimentos básicos de cartografia. A respeito das atividades a serem desenvolvidas tem-se: Elaboração de planos de voo, Processamento de dados GPS+IMU, Processamento e edição dos dados laser para obtenção de MDT, MDS, Imagem de Intensidade, Curvas de Nível e também, realização de algumas rotinas de geoprocessamento.
Empresa: Fototerra
Local: São Paulo (SP)
Contato: Os interessados devem enviar currículo até o dia 6 de outubro para cesar@fototerra.com.br; lidia@fototerra.com.br e orlando@fototerra.com.br.

Cargo: Analistas de Vendas. É exigida experiência  com gestão de cliente e contas para oferta dos produtos e serviços da empresa em seus principais segmentos de atuação no mercado. É desejável ter capacidade de contribuir para a criação, especificação, definição de modelo de negócio e precificação de novas ofertas em conjunto com outros profissionais da equipe. Necessário ter inglês médio/avançado, experiência/conhecimento da lei 8.666, processos de compra do setor público e privado, operar site de compras (comprasnet, Banco do Brasil, Caixa), facilidade em se comunicar de forma escrita e verbal, bem como, preparar e fazer apresentações. Ter disponibilidade para viagens. Necessária formação em Engenharia Cartográfica, Geografia ou afins em Geotecnologia, Administração, TI ou Marketing.
Empresa: VisãoGeo
Local: São José dos Campo (SP)
Contato: Os currículos devem ser enviados para rh@visaogeo.com.br, com o assunto: “Vaga de Analista de Vendas”.

Cargo: Engenheiro Cartógrafo. Os requisitos são: Conhecimentos das ferramentas ArcGIS, AutoCAD, GlobalMapper entre outros. Ter experiência em processamento de dados de levantamento convencional e manipulação de banco de dados geográficos. Experiência com levantamento Convencional e RTK (Sistema Inercial será um diferencial). Inglês é fundamental. As responsabilidades  encontram-se em coordenar equipes de campo, bem como processamento de dados e geração de bases cartográficas.O candidato deve ter disponibilidade para viagens (sistema de rotação – day work and day off).
Empresa: Geokinetics
Local: Rio de Janeiro (RJ)
Contato: Os interessados deverão enviar o currículo com pretensão salarial para: edilson.teixeira@geokinetics.com

Oportunidades

Bolsas: Pós-doutorado para auxiliar no componente de sensoriamento remoto do projeto “Dimensions US – Biota FAPESP: Estruturação e evolução da biota amazônica e seu ambiente: uma abordagem integrativa”, co-financiado pela FAPESP e pela NSF (EUA). Procuram-se candidatos de qualquer nacionalidade, com doutorado nas grandes áreas de Ciências Ambientais ou da Terra (Ecologia, Geografia, Geologia, Sensoriamento Remoto e outras áreas afins), com ampla experiência no processamento e análise de dados de sensoriamento remoto e sólido conhecimento sobre a ecologia e história natural de ecossistemas tropicais. Um histórico de publicação em revistas internacionais e proficiência em inglês oral e escrito são essenciais. A bolsa (PD) será oferecida pela FAPESP, no valor de R$6.143, terá duração de dois anos, prorrogável por um terceiro ano se justificado.
Instituição: O canidato passará quantidades iguais de tempo no Brasil, no laboratório do Dr. Thiago Silva (Departamento de Geografia, UNESP Rio Claro, SP) e no laboratório do Dr. Kyle McDonald, (Department of Earth & Atmospheric Science, City University of New York (CUNY), Nova York, EUA).
Contato: Inscrições até 31 de Dezembro de 2014. Informações completas podem ser encontradas no link abaixo: http://www.fapesp.br/oportunidades/675

Bolsas: O Programa de Pós-Graduação em Geofísica abre processo seletivo para o preenchimento de uma vaga no doutorado. Se destina a candidatos graduados e com título de mestre em Física, Matemática, Geofísica, Geologia ou áreas afins (ciências exatas ou engenharias). Em casos excepcionais são elegíveis para ingressar no Doutorado Direto os candidatos que não possuam o título de Mestre. Neste caso, os candidatos devem comprovar experiência profissional e apresentar trabalhos publicados em Geociências em periódicos indexados. A prova também será realizada em 10 de dezembro.
Instituição: Observatório Nacional (ON/MCTI)
Contato: Inscrições abertas até 28 de Novembro de 2014. Mais informações na íntegra do edital.

Bolsas: O Programa de Pós-Graduação em Geofísica abre processo seletivo para o preenchimento de uma vaga no mestrado. Podem se candidatar os graduados em Física, Matemática, Geofísica, Geologia ou áreas afins (ciências exatas ou engenharias) ou alunos cursando o último semestre letivo desses cursos, devendo comprovar a finalização até a data da matrícula. Uma prova eliminatória será realizada em 10 de dezembro.
Instituição: Observatório Nacional (ON/MCTI)
Contato: Inscrições abertas até 28 de Novembro de 2014. Mais informações na íntegra do edital.

Bolsas: Seleciona candidato ao curso de Doutorado dentro do Programa de Pós Graduação em Engenharia de Transportes, com dedicação em tempo integral para desenvolvimento de projeto de pesquisa na área de Informações Espaciais, com enfoque nas técnicas de geoprocessamento para estudos de mobilidade urbana no município de São Paulo, sob a orientação do Professor Livre Docente José Alberto Quintanilha. Título do projeto de pesquisa: “Geoprocessamento para megacidades – Logística, sustentabilidade e o impacto na mobilidade no Município de São Paulo”.
Instituição: Universidade de São Paulo (SP)
Contato: As inscrições para o processo seletivo deverão ser realizadas no período de 15/09/2014 a 20/10/2014, no endereço eletrônico: http://www.ptr.poli.usp.br/. Além da inscrição os candidatos deverão entrar em contato com um dos docentes responsáveis pelo projeto de pesquisa: Prof. Dr. José Alberto Quintanilha (jaquinta@usp.br/Telefone: (+ 55 11) 3091. 5174) e Profª Drª Mariana Abrantes Giannotti (mariana.giannotti@usp.br/Telefones: (+ 55 11) 3091. 5173 / (+ 55 11) 3091. 5504).

Bolsas: Seleção de candidato ao Curso de Doutorado Sanduíche com dedicação em tempo integral para desenvolvimento de projeto de pesquisa na área de Informações Espaciais, com enfoque nas técnicas de geoprocessamento para estudos sobre transporte urbano de carga no município de São Paulo, sob a orientação da Professora Doutora Mariana Abrantes Giannotti. Título do projeto de pesquisa: “Geoprocessamento para análise da acessibilidade e da mobilidade urbana e estimativa das emissões veiculares relativas à circulação de transporte de carga no município de São Paulo”.
Instituição: Universidade de São Paulo (SP)
Contato: As inscrições para o processo seletivo deverão ser realizadas no período de 15/09/2014 a 20/10/2014, no endereço eletrônico: http://www.ptr.poli.usp.br/. Além da inscrição os candidatos deverão entrar em contato com um dos docentes responsáveis pelo projeto de pesquisa: Prof. Dr. José Alberto Quintanilha (jaquinta@usp.br/Telefone: (+ 55 11) 3091. 5174) e Profª Drª Mariana Abrantes Giannotti (mariana.giannotti@usp.br/Telefones: (+ 55 11) 3091. 5173 / (+ 55 11) 3091. 5504).

Bolsas: Seleção de candidato ao curso de Doutorado Sanduíche com dedicação em tempo integral para desenvolvimento de projeto de pesquisa na área de Informações Espaciais, com enfoque nas técnicas de geoprocessamento para estudos sobre os usuários vulneráveis (ciclistas e pedestres) do sistemas de transporte no município de São Paulo, sob a orientação do Professor Livre Docente José Alberto Quintanilha. Título do projeto de pesquisa: “Caracterização espacial dos acidentes de tráfego envolvendo usuários vulneráveis do sistema de transporte em São Paulo e em Roma”.
Instituição: Universidade de São Paulo (SP)
Contato: As inscrições para o processo seletivo deverão ser realizadas no período de 15/09/2014 a 20/10/2014, no endereço eletrônico: http://www.ptr.poli.usp.br/. Além da inscrição os candidatos deverão entrar em contato com um dos docentes responsáveis pelo projeto de pesquisa: Prof. Dr. José Alberto Quintanilha (jaquinta@usp.br/Telefone: (+ 55 11) 3091. 5174) e Profª Drª Mariana Abrantes Giannotti (mariana.giannotti@usp.br/Telefones: (+ 55 11) 3091. 5173 / (+ 55 11) 3091. 5504).

Bolsas: Seleção de candidato de Pós-Doutorado, vinculado ao Programa de Pós Graduação em Engenharia de Transportes, com dedicação em tempo integral para desenvolvimento de projeto de pesquisa na área de Informações Espaciais, com enfoque nas técnicas de geoprocessamento para estudos sobre transporte urbano de carga no município de São Paulo, sob a orientação da Professora Doutora Mariana Abrantes Giannotti. Título do projeto de pesquisa: “Geoprocessamento para análise da acessibilidade e da mobilidade urbana e estimativa das emissões veiculares relativas à circulação de transporte de carga no município de São Paulo”.
Instituição: Universidade de São Paulo (SP)
Contato: O candidato deverá providenciar a documentação para ingresso no curso de Pós-Doutoramento de acordo com as normas e diretrizes da Comissão de Pesquisa da EPUSP, disponíveis no endereço eletrônico: http://www.poli.usp.br/pt/pesquisa/programa-de-pos-doutorado.html. O início de vigência da bolsa de Pós-Doutorado ocorrerá somente mediante a aprovação do candidato selecionado por parte da Comissão de Pesquisa.

Bolsas: Seleção de candidato de Pós-Doutorado, vinculado ao Programa de Pós Graduação em Engenharia de Transportes, com dedicação em tempo integral para desenvolvimento de projeto de pesquisa na área de Informações Espaciais, com enfoque nas técnicas de geoprocessamento para estudos sobre os usuários vulneráveis (ciclistas e pedestres) do sistemas de transporte no município de São Paulo, sob a orientação do Professor Livre Docente José Alberto Quintanilha. Título do projeto de pesquisa: “Caracterização espacial dos acidentes de tráfego envolvendo usuários vulneráveis do sistema de transporte em São Paulo e em Roma”.
Instituição: Universidade de São Paulo (SP)/Centro di Recerca per il Trasporto e la Logistica – CTL da Universidade de Roma – Itália.
Contato: O candidato deverá providenciar a documentação para ingresso no curso de Pós-Doutoramento de acordo com as normas e diretrizes da Comissão de Pesquisa da EPUSP, disponíveis no endereço eletrônico: http://www.poli.usp.br/pt/pesquisa/programa-de-pos-doutorado.html. O início de vigência da bolsa de Pós-Doutorado ocorrerá somente mediante a aprovação do candidato selecionado por parte da Comissão de Pesquisa.

Bolsas: Seleção de bolsista de Mestrado para o Programa de Pós-Graduação em Agronomia. Áreas de concentração : sistemas para produção agropecuária sustentável. Linhas de pesquisa: produção agropecuária sustentável e sanidade vegetal.
Instituição: Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), campus Luis Meneghel, em Bandeirantes (PR).
Contato: Inscrições de 15 de Setembro a 17 de Outubro de 2014. Prova escrita: 11 de Novembro de 2014, das 8h às 12h. Prova de língua inglesa: 11 de Novembro de 2014 das 14h às 18h. As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria do Programa de Mestrado em Agronomia, Fone (43) 3542-8053, das 8:00 às 12:00 horas e das 13:30 às 17:00 horas, de segunda a sexta feira. As inscrições também poderão ser feitas via correios, endereçadas ao Programa de Mestrado em Agronomia, Centro de Ciências Agrárias, Universidade Estadual do Norte do Paraná – Campus Luiz Meneghel, em Bandeirantes – PR, BR 369 Km 54, CEP 86360-000.

Bolsas: Seleção de bolsistas de Mestrado e Doutorado para o Programa de Pós-graduação em Ciências Cartográficas. Ingresso em março de 2015. Os candidatos ao Mestrado realizarão Prova Escrita (Matemática, Cartografia e dissertação sobre tema proposto); Prova de Suficiência em Língua Inglesa e Entrevista; enquanto que candidatos ao Doutorado farão Prova de Suficiência em Língua Inglesa, Apresentação e Arguição sobre Projeto de Pesquisa e Entrevista.
Instituição:Faculdade de Ciências e Tecnologia da UNESP, Câmpus de Presidente Prudente.
Contato: O Processo Seletivo será de 29 a 31 de outubro de 2014. Mais informações sobre o calendário e inscrições no Processo Seletivo estão no link: http://www.fct.unesp.br/#!/pos-graduacao/–ciencias-cartograficas/processo-seletivo/

Bolsas: Abertura de edital que visa a seleção de alunos regulares para o Curso de Mestrado na área de Demografia.
Instituição: Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)
Contato: As inscrições devem ser feitas pela página do PPGDEM ou diretamente na página pública do SIGAA/UFRN, no período de 4 de agosto a 24 de outubro de 2014. Para mais informações o edital completo pode ser acessado aqui.

Concursos e Processos Seletivos

Cargos: Vaga para a classe de Adjunto A, nível I, destinada à área de Engenharia Civil/ Topografia.
Instituição:  Universidade Federal de São Carlos (UFSCar)
Local: Campus Lagoa do Sino, município de Buri (SP).
Contato: Para participar, além de atender aos requisitos, é necessário realizar inscrição pelo site www.concursos.ufscar.br. As inscrições começam no dia 13 de outubro de 2014 e em 14 de novembro de 2014.

Cargos: Professor Adjunto de Topografia. Titulação Mínima Exigida: Graduação em Engenharia Cartográfica, ou Engenharia Civil, ou Engenharia Agronômica, ou Engenharia Agrimensura; com Título de Doutor em Engenharia, ou
Ciências Geodésicas, ou Ciências, obtidos na forma da lei.
Instituição: Universidade Federal do Paraná (UFPR)
Local: Curitiba (PR)
Contato: Av. Cel. Francisco H. dos Santos, Centro Politécnico, Jardim das Américas, Curitiba – PR, CEP 81531-990, Caixa Postal 19001 – Telefone: (41) 3361-3198. Horário: das 14h às 17h. As inscrições via correio, deverão ser encaminhadas via SEDEX e postadas até, no máximo, 05 (cinco) dias antes do término das inscrições. Edital completo disponível em: http://www.progepe.ufpr.br/progepe/concursos/docente/concursos_publicos/editais/edital440-14.pdf

Cargos: Edital aberto para preencher oportunidades de docência superior em cursos de graduação, entre as vagas existem oportunidades para Engenharia de Reservatórios e Engenharia de Poços e podem participar também Engenheiros de Minas com mestrado.
Instituição: Universidade Federal de Alagoas (Ufal)
Local: Maceió (AL)
Contato: O candidato deverá fazer o pedido de inscrição no concurso através do site www.copeve.ufal.br, entre as 17 horas do dia 14 de Outubro às 12 horas do 03 de Novembro de 2014.

Cargos: Geógrafo. Requisitos: ensino superior completo e registro no Conselho.
Instituição: Prefeitura de Mauá (SP)
Local: Município de Mauá
Contato: As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da Internet das 9h do dia 13 às 23h59min do dia 30 de Outubro de 2014.  O candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br para se inscrever.

Cargos: Fiscal Ambiental. Requisitos: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso em Gestão Ambiental, ou Biologia, ou Engenharia Agronômica, ou Engenharia Ambiental, ou Engenharia Civil, ou Engenharia Florestal, ou Engenharia Química ou Geografia ou Geologia, fornecido por instituição de ensino superior reconhecido pelo Ministério da Educação, e registro no conselho de classe.
Instituição: Prefeitura de Itumbiara (GO)
Local: Município de Itumbiara
Contato: As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet, no sítio www.nucleodeselecao.ueg.br, de 17 de outubro a 6 de novembro de 2014.

Cargos: Concurso público para o preenchimento de 637 vagas de professor de Educação Superior. As vagas contemplarão os seguintes departamentos: Artes, biologia geral, ciências agrárias, ciências contábeis, ciências da administração, ciências da computação, ciências econômicas, ciências exatas, clínica cirúrgica, clínica médica, comunicação e letras, direito privado, direito público adjetivo, direito público substantivo, educação física e do desporto, educação, enfermagem, estágios e práticas escolares, filosofia, fisiopatologia, geociências, história, métodos e técnicas educacionais, odontologia, política e ciências sociais, saúde da mulher da criança e saúde mental e saúde coletiva.
Instituição: Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes)
Local: Montes Claros (MG)
Contato: As inscrições poderão ser realizadas entre 17 de outubro a 16 de novembro pelo site da Comissão Técnica de Concursos (Cotec).

Cargos: Topografia e Geoprocessamento (40h), dedicação exclusiva. Graduação em Engenharia de Agrimensura, Engenharia Cartográfica ou Engenharia Civil, com título de mestrado.
Instituição: Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB)
Local: Cruz das Almas (BA)
Contato: Inscrições de 06 a 24 de Outubro de 2014. Maiores informações: http://www.ufrb.edu.br/concursos/component/docman/doc_download/1821-edital-de-reabertura-no-012014-edital-no-042014

Cargos:  Professor Cartografia (40h), dedicação exclusiva.
Instituição: Universidade de Brasília (UnB)
Local: Brasília (DF)
Contato: Inscrições e maiores informações: http://www.pciconcursos.com.br/noticias/fub-df-anuncia-concursos-para-a-contratacao-de-professores-adjuntos

Cargos: Professor Geodésia (40h), dedicação exclusiva.
Instituição: Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)
Local: Santa Maria (RS)
Contato: Inscrições e maiores informações: http://www.pciconcursos.com.br/noticias/ufsm-rs-retifica-edital-de-um-dos-tres-concursos-publicos-com-vagas-para-docentes

Cargos: Professor Eng. Cartográfica (40h).
Instituição: Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ)
Local: Rio de Janeiro (RJ)
Contato: Inscrições e maiores informações: http://www.pciconcursos.com.br/concurso/uerj-universidade-do-estado-do-rio-de-janeiro-rj-2-vagas-22222

Cargos:Professor Geofísica e Geodésia.
Instituição: Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ)
Local: Rio de Janeiro (RJ)
Contato: Inscrições e maiores informações: http://www.pciconcursos.com.br/concurso/uerj-universidade-do-estado-do-rio-de-janeiro-rj-1-vaga-20192

Cargos: Concurso público para o preenchimento de 50 vagas de professor efetivo. As vagas visam preencher lacunas nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Direito, Geografia, História, Matemática, Letras, Pedagogia, Química e Zootecnia.
Instituição: Universidade Estadual de Alagoas (Uneal)
Local: Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos e União dos Palmares.
Contato: Os interessados poderão inscrever-se nos horários das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Sala dos Conselhos, localizada no prédio da Reitoria da Uneal, localizada à Rua Governador Luiz Cavalcante, s/n, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca. O edital do concurso está disponível no link http://www.uneal.edu.br/editais/concurso-professor-efetivo-2014.

Cargos: 663 vagas para profissionais de níveis médio e superior, bem como à formação de cadastro reserva com 7.425 chances. Vagas para Técnico de Exploração de Petróleo Júnior – Geodésia e Geologia, Geólogo, entre outras.
Instituição: Petróleo Brasileiro S.A – Petrobras
Local: Diversas cidades do território nacional.
Contato:As inscrições serão realizadas de 25 de setembro de 2014 até 20 de outubro de 2014, por meio do site www.cesgranrio.org.br, mediante o pagamento de taxas de R$ 40,00 e R$ 58,00, conforme a escolaridade do interessado.

Cargos: Assistente Social; Biomédico; Coordenador Escolar; Enfermeiro Plantonista; Enfermeiro Psf; Engenheiro Agrimensor; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Médico Veterinário; Nutricionista; Odontólogo; Professor De Educação Básica I (PEB I); Professor De Educação Física; Professor De Ensino Religioso (PEBII); Psicólogo; Supervisor Escolar.
Instituição: Prefeitura de Palmópolis (MG)
Local: Município de Palmópolis
Contato: Inscrições de 10 de Outubro a 12 de Novembro pelo endereço www.exameconsultores.com.br.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.