Vagas geotecnologiaO Ministério da Saúde anunciou a abertura das inscrições para o Concurso Público nº 4/2014, que objetiva contratar 743 profissionais para cargos da Carreira de Ciência e Tecnologia.

As oportunidades são para atuação no Rio de Janeiro (RJ) e em Brasília (DF), na Secretaria de Atenção à Saúde – SAS (80); Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos – SCTIE (64); Secretaria de Vigilância em Saúde – SVS (41); e Instituto Nacional de Câncer – INCA (558).

Neste concurso há chances para o desenvolvimento de atividades em diversas áreas como, por exemplo, Desenvolvimento Institucional, Engenharia Clínica, Jornalismo, Relações Públicas, dentre outras vagas, distribuídas entre funções para interessados com níveis Médio e Superior, que podem ser conferidas com detalhes no edital.

O certame, executado pela Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), dispõe de vencimentos básicos que vão de 2.205,20 a 6.648,15 reais, valores que podem aumentar conforme a qualificação do profissional. As jornadas semanais são de 40 horas.

As inscrições serão recebidas por meio do preenchimento de um formulário no site www.funcab.org, de 16 de outubro de 2014 ao dia 9 de novembro de 2014, mediante o pagamento de taxas de 78 e 97 reais, conforme a escolaridade do interessado.

Os inscritos serão submetidos às Provas Objetiva, Discursiva/ Redação, de acordo com o especificado para cada vaga, cujo resultado final será válido por um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período. Os aprovados nestas etapas serão submetidos posteriormente, à Prova de Títulos.

Fonte: PCI Concursos


Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui e encontre diversas outras oportunidades.

Para divulgar vagas e oportunidade no Portal MundoGEO, envie as informações para redacao@mundogeo.com.