A Comissão Nacional de Cartografia (Concar), através do Prosis, instrumento de financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), anuncia a abertura de licitação para contratar consultoria especializada.

O objetivo será o aperfeiçoamento tecnológico das ferramentas da Infraestrutura Nacional de Dados Espaciais (Inde). Segundo informações divulgadas no Diário Oficial da União de 7 de novembro, o Edital, assim que disponível, poderá ser consultado em www.planejamento.gov.br, no caminho: Sobre > Acesso à informação > Licitações e Contratos > Licitações > Seção de Licitações > Aviso de Solicitação de Manifestação de Interesse.

Ainda de acordo com o Diário Oficial, os interessados em participar deverão encaminhar manifestação de interesse para ccomp@planejamento.gov.br, com cópia para denis.soares@planejamento.gov.br, ernesto.silva-filho@planejamento.gov.br, fernando.franke@planejamento.gov.br, priscila.castro@planejamento.gov.br, e carlos.uchoa@planejamento.gov.br, até às 18h do dia 20 de novembro de 2014, referindo-se à Seleção Baseada na Qualidade e Custo nº 02/2014.

Ministério do Planejamento contrata consultoria para aperfeiçoar a INDE

Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui e encontre diversas outras oportunidades.

Para divulgar vagas e oportunidade no Portal MundoGEO, envie as informações para redacao@mundogeo.com.