A Biofílica Investimentos Ambientais S/A contrata profissional para a função de Comercial Técnico de Projetos para o iminente mercado de Regularização de Áreas Rurais. O profissional ficará sediado em São Paulo (SP), deve ter bastante disponibilidade para viagens e a previsão de início do trabalho é janeiro de 2015.

A Biofílica é uma empresa brasileira, com sede em São Paulo, fundada em 2008 para investir na criação de alternativas pioneiras, que tornem a conservação ambiental uma atividade economicamente interessante para proprietários de florestas, comunidades e investidores. Em virtude das recentes definições da legislação florestal brasileira Biofílica desenvolveu inteligência e expertise de modo a atuar no promissor mercado de Cotas de Reserva Ambiental, utilizando um modelo de negócios que abrange Ofertantes, ou seja, empresas e proprietários que possuem excedentes de reserva legal e Demandantes, empresas e proprietários que possuem déficit de reserva legal por áreas florestais e precisam se regularizar e manter seus respectivos serviços ambientais.

A empresa exige ensino superior completo, preferencialmente em Engenharia Agrônomica, Engenharia Florestal, Zootecnia, Administração ou Economia; Experiência com vendas e prospecção de clientes; Familiaridade com as regulações do Novo Código Florestal (LEI Nº 12.651, DE 25 DE MAIO DE 2012, DECRETO Nº 7.830, DE 17 DE OUTUBRO DE 2012 Decreto nº 8.235 de 5 de maio de 2014, e IN-MMA nº 2 de 5 de maio de 2014); Personalidade pró-ativa e capacidade de resolução de problemas; Familiaridade e/ou experiência com temas ambientais e setor agropecuário. Disposição para aprendizado contínuo;  Disponibilidade para viagens nos estados Brasileiros; Dedicação integral e disponibilidade total para viagens. Diferenciais: Experiência em agências de imóveis; Experiência em mercados Imobiliários, Agropecuários e/ou de Florestas; Experiência em regularização fundiária;
O profissional será responsável por prospectar áreas rurais para prestação de serviços de regularização ambiental; negociar e intermediar o arrendamento, a compra e venda de imóveis rurais; comercializar e negociar ativos florestais; apresentar e elaborar propostas comerciais; revisar e monitorar contratos firmados.

A empresa oferece salário compatível com o cargo e a formação do profissional contratado e pacote de benefícios. Interessados devem encaminhar até 30 de dezembro de 2014 currículos com pretensão salarial para rodrigo@biofilica.com.br.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.