A Cognatis, empresa especializada em soluções, tecnologias de geomarketing e modelos estatísticos para negócios, anunciou que está contratando Gerente de TI com experiência em GIS.

O candidato deverá possuir formação Graduação completa em Sistema de Informação, Ciência da Computação e correlatas ou MBA em cursos relacionados à Tecnologia da Informação.

Reportando-se ao CEO da empresa, o profissional gerenciará as rotinas de desenvolvimento de sistema de geomarketing da companhia, bem como trazer melhoria e inovação para a tecnologia utilizada atualmente. Suas principais responsabilidades serão: Gerir e acompanhar a equipe de projetos (desenvolvimento de sistema, banco de dados, infraestrutura); Gerir os projetos de desenvolvimento de sistema, controlando e garantindo as entregas em todas as etapas (da iniciação à implantação final); apoiar a área comercial na análise de viabilidade e definição de proposta comercial; garantir que as rotinas relacionadas a sistemas, backups, contingências e manutenção de recursos tecnológicos sejam executadas.

Entre as experiências e habilidades desejadas estão: conhecimento e experiência prática em sistemas GIS (SIG); conhecimento em linguagem de programação Dot NET, Java Script, SQL, POST GIS;
Ter experiência em desenvolvimento de aplicativos web e mobile (Android e IOS); conhecimento de API da Google e Open Layer; conhecimento em métodos de usabilidade (foco no usuário); conhecimento em infraestrutura e hardware; conhecer com novas tecnologias de software SIG web (tiles, cache, cliente services, cloud, etc).

Além de possuir experiência anterior em Gestão de pessoas e conhecer metodologia de Gestão de projetos (Scrum ou PMI) e inglês avançado

O local de atuação é Itaim/SP.

Os benefícios garantidos são: 13º salário, férias remuneradas acrescidas de 1/3; plano de saúde, vale refeição e estacionamento.

O interessado deverá enviar pretensão salarial e currículo para o e-mail: alessandra.tavares@epifaniacoaching.com.br.