O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geotecnologia. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Confira abaixo as mais recentes oportunidades.

Cargo: Gerente de Projetos da área de cartografia.
Empresa: Topocart
Local: Brasília
Contato: Os interessados deverão encaminhar o currículo com pretensão salarial para recrutamento@topocart.com.br, colocando o nome da vaga no título do e-mail.

Estágios

Cargo: Alunos de graduação ou mestrado de qualquer instituição de ensino e de qualquer área de formação.
Empresa: Empresa júnior de Geotecnologias do Sistema Labgis/UERJ
Local: UERJ – RJ
Contato: Informações: http://www.labgisjr.com.br/. O processo de seleção está recebendo candidatos até 08 de setembro de 2015

Cargo:Programa de Estágio Corporativo 2016
Empresa: Monsanto do Brasil
Inscrições :Os selecionados começarão a estagiar na empresa em janeiro de 2016. As inscrições serão feitas pelo site da Monsanto, na área de Carreiras.

Concursos e Processos Seletivos

Cargo: Professor adjunto a nível de doutorado na área de Sistemas se Informação Geográfica.
Instituição:UFRRJ
Informações: Edital

Cargo: Professor para o departamento de Geomática na área de conhecimento de Estruturas em Geodésia, Geodésia Geral e Levantamentos Topográficos e Geodésicos.
Instituição:Universidade Federal do Paraná
Informações: Edital

Cargo: Cargo de professor de ensino superior para a área  de Linguagens e Tecnologias /  Topografia.
Instituição:Universidade Estadual de Londrina
Local: Londrina (PR)
Contato: Interessados devem acessar o Edital Nº. 079/2015 disponível no site da UEL.

Cargo: Cargo de diretor do Instituto Nacional do Semiárido (Insa). Poderão se inscrever ao cargo quaisquer pesquisadores ou tecnologistas brasileiros ou naturalizados,portadores de diploma de doutorado.
Instituição:Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI)
Inscrições: Os candidatos interessados poderão enviar suas cartas de inscrição até o dia 16 de setembro de 2015.

Cargo: Estagiário das áreas das engenharias Agronômica, Agrícola, Ambiental, Cartográfica, Elétrica ou da Computação; Geografia; Geologia; Tecnólogo em Geoprocessamento.
Instituição:Laboratório Nacional do Bioetanol
Informações: Interessados deverão se inscrever no site informando o número da vaga 66954. As inscrições terminam no dia 21/09/2015.

Licitação

Objetivo: Contratação de empresa para prestação de serviços técnicos especializados de engenharia cartográfica visando o levantamento aerofotogramétrico, perfilamento a laser, recadastramento imobiliário urbano e planta de valores genéricos de terreno da zona rural do Município de Ribeirão Preto.
Instituição:Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto
Encerramento:27/10/2015 às 08h45min
Informações: Edital

Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.