A CGI, multinacional canadense de grande porte do segmento de tecnologia e serviços, está com diversas vagas para atuar na área de GIS e Soluções técnicas. O local de trabalho é em Berrini/ São Paulo – SP.

A empresa oferece o pack completo de benefícios (VR,VA,VT, AM, AO, previdência privada, entre outros) e remuneração compatível com o mercado.

Estes profissionais atuarão no time de GIS e soluções técnicas da CGI, atendendo projetos de nossos clientes do segmento de utilities de todo o Brasil. Trabalhará com desenvolvimento na plataforma .Net (C#), utilizando ESRI ArcGIS, banco de dados Oracle e/ou SQL.

Para a vaga de Analista GIS Júnior é necessário formação superior completa em Engenharia ou cursos correlatos à TI, conhecimentos relevantes em inglês (para leitura e escrita – será testado), mandatório vivência no desenvolvimento na plataforma .Net, preferencialmente C#. Obrigatório experiência com banco de dados Oracle ou SQL Server, conhecimentos na área de GIS (com ESRI ArcGIS) são desejáveis. Interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para: joana.bronze@cgi.com

Para a vaga de Analista GIS Pleno/ Sênior é necessário formação superior completa em Engenharia ou cursos correlatos à TI (desejável curso de extensão), conhecimentos relevantes em inglês (para leitura e escrita – será testado), mandatório expertise no desenvolvimento na plataforma .Net, preferencialmente C#. Obrigatório experiência com banco de dados Oracle ou SQL Server, experiência robusta na área de GIS, na plataforma ESRI como um todo, indispensável experiência na área de utilities (especialmente em eletricidade e saneamento). Interessados deverão enviar currículo para: joana.bronze@cgi.com