O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geotecnologia. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Confira abaixo as mais recentes oportunidades.

Cargo: Analista de Geoprocessamento. Faixa salarial a combinar. Pacote de Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição e Auxilio Saúde.
Empresa: Geopixel
Local: São José dos Campos (SP)
Contato: Interessados devem enviar currículo para trabalheconosco@geopx.com.br, com o título: Vaga Analista de Geoprocessamento

Cargo: Técnico de CAD.
Empresa: Fototerra
Local: O profissional trabalhará na região de Santana de Parnaíba/SP
Contato:Interessados enviar CV para rh@fototerra.com.br.

Cargo:Analista GIS (Geografia).
Empresa: Avanti Prima Engenharia Ltda
Contato:Os interessados deverão encaminhar o currículo com pretensão salarial para rh@avantiprima.com.br, colocando o nome da vaga no título do e-mail.

Cargo: Analista de SIG. Bacharel em Geografia com registro no CREA. Necessário Conhecimento avançado teórico e prático em Cartografia, SIG, Geoprocessamento, Banco de Dados, Processamento Digital de Imagem e mapeamentos. Domínio do ArcGis, Global Mapper, Autocad e programas de GPS de navegação. Experiência mínima na área de 2 anos como formado. Disponibilidade para viagens e trabalhos em campo.Processo Seletivo: Análise de curriculum, entrevista técnica, prova prática no ArcGis e entrevista com RH.
Empresa: Rio Energy
Local: Jardim Botânico – Rio de Janeiro – RJ.
Contato: Enviar o CV para o email pedro.giberti@rioenergyllc.com.
Informar a pretensão salarial

Cargo: Gerente de Projetos (cartografia). Ensino Superior completo em agrimensura, cartografia, geografia, geoprocessamento ou afins. Desejável pós-graduação em Gerenciamento de Projetos e inglês intermediário.É necessário ter disponibilidade para viagens.
Empresa: Topocart
Contato: Os interessados deverão encaminhar o currículo com pretensão salarial para recrutamento@topocart.com.br, colocando o nome da vaga no título do e-mail.

Cargo: Analista GIS Júnior. Formação superior completa em Engenharia ou cursos correlatos à TI;
Empresa: CGI
Local:Berrini/ São Paulo – SP
Contato: Interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para: joana.bronze@cgi.com

Cargo:Analista GIS Pleno/ Sênior. Formação superior completa em Engenharia ou cursos correlatos à TI (desejável curso de extensão). Conhecimentos relevantes em inglês (para leitura e escrita – será testado). Mandatório expertise no desenvolvimento na plataforma .Net, preferencialmente C#. Obrigatório experiência com banco de dados Oracle ou SQL Server. Experiência robusta na área de GIS, na plataforma ESRI como um todo. Indispensável experiência na área de utilities (especialmente em eletricidade e saneamento).
Empresa: CGI
Local:Berrini/ São Paulo – SP
Contato:Interessados deverão enviar currículo para: joana.bronze@cgi.com

Concursos e Processos Seletivos

Cargo: 4 vagas para Professor efetivo e 1 vaga para Técnico em Agrimensura.
Instituição: IFSC – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina
Informações: Para mais informações, acesse o edital. As inscrições vão até 16/10

Cargo: Mestrado e Doutorado nas áreas de Cartografia, Topografia e Geoprocessamento
Instituição: USP
Informaçoes: Acesse o site do Departamento Engenharia de Transportes. Inscrições abertas até 22/10/2015.

Cargo:profissional para prestar consultoria na modernização do Armazém de Dados, o portal de informações da Cidade do Rio de Janeiro, administrado pelo Instituto Pereira Passos (IPP).
Instituição: Prefeitura do Rio
Informações: acesse o site.

Cargo: Professor adjunto a nível de doutorado na área de Sistemas se Informação Geográfica.
Instituição:UFRRJ
Informações: Edital

Licitação

Objetivo: Contratação de empresa para prestação de serviços técnicos especializados de engenharia cartográfica visando o levantamento aerofotogramétrico, perfilamento a laser, recadastramento imobiliário urbano e planta de valores genéricos de terreno da zona rural do Município de Ribeirão Preto.
Instituição:Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto
Encerramento:27/10/2015 às 08h45min
Informações: Edital

Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.