TecTerra, empresa nova no setor de geotecnologias está abrindo duas vagas para compor sua estrutura de recursos humanos para o ano de 2016 e para o atendimento de demandas correntes. Uma vaga é para Desenvolvedor de Negócios   e a outra para o cargo de  Geomensor.

O profissional ocupará o cargo de Desenvolvedor de Negócios, atuando no desenvolvimento de negócios no segmento de geotecnologias e serviços associados, realizando prospecção ativa de carteira de clientes, gerenciamento de contas, gestão de contratos e atendimento comercial.

É necessário ter formação em áreas correlatas às geotecnologias, à administrativa e à comercial, experiência na área comercial, disponibilidade para viagens, pró atividade, inglês intermediário.

Salário compatível com mercado + benefícios + participação no fechamento de negócios

Para ao cargo de Geomensor, o profissional deve possuir com experiência em levantamentos geódesicos preferencialmente no método RTK, Cartografia, conhecimento da legislação vigente de Georreferenciamento e Certificação de Imóveis Rurais, elaboração de peças técnicas de Cartórios e preenchimento de planilha .ods do SIGEF.

Necessário formação em Geografia, Engenharia de Agrimensura, Engenharia Cartógrafica ou áreas afins, ser  registrado no CREA, credenciado junto ao INCRA e disponível para viagens na região amazônica.

Salário: compatível com mercado + benefícios + participação nos resultados

Interessados em qualquer uma das vagas devem enviar currículo com o nome da vaga no campo “Assunto” para selecao@tecterra.com.br.