A Geoambiente Sensoriamento Remoto Ltda, uma das principais empresas de geotecnologias do país, encontra-se atualmente em fase de expansão e anuncia a abertura de duas vagas para área comercial.


btn-geo-empreendedorismo

 

 

Gerente de Contas GIS

Qualificações Necessárias: Superior completo com formação superior em cursos de Geociências e correlatas, Engenharia Cartográfica, Tecnologia da Informação ou Administração de Empresas; Inglês intermediário (escrita e oral); Disponibilidade para viagens; Facilidade de comunicação; Perfil autodidata (busca de conhecimento em pesquisas via internet); Experiência em todas as fases do processo de vendas, desde a prospecção até a elaboração de propostas comerciais, negociação e fechamento de contrato.

pgeo Qualificações Desejáveis: Experiência mínima de 2 anos em vendas de soluções de Geoprocessamento; Experiência em criação de visões sobre soluções tecnológicas; Desenvoltura para apresentações em público

Principais Responsabilidades: Prospecção de novo clientes; Elaboração de propostas comerciais; Execução do plano de ações de vendas para a sua área/mercado de responsabilidade; Elaboração de forecast de vendas; Fechamento de vendas e atingimento de metas.

Gerente de Contas Google Maps

Qualificações Necessárias: Superior completo com formação em Tecnologia da Informação, Engenharia ou Administração de Empresas;
Fluência em Inglês (escrita e oral); Disponibilidade para viagens; Facilidade de comunicação; Perfil autodidata (busca de conhecimento em pesquisas via internet); Experiência em todas as fases do processo de vendas em TI, desde a prospecção até a elaboração de propostas comerciais, negociação e fechamento de contrato.

Qualificações Desejáveis: Experiência mínima de 2 anos em vendas de soluções de Geoprocessamento ou serviços de TI; Experiência em criação de visões sobre soluções tecnológicas; Desenvoltura para apresentações em público.

Principais Responsabilidades: Prospecção de novo clientes; Elaboração de propostas comerciais; Execução do plano de ações de vendas para a sua área/mercado de responsabilidade; Elaboração de forecast de vendas; Fechamento de vendas e atingimento de metas.

A empresa oferece remuneração compatível, comissão sobre as vendas, seguro de vida, Planos Médico e Odontológico, auxílio refeição, transporte e outros benefícios.

Os interessados deverão enviar currículo para trabalhenageo@geoambiente.com.br informando para qual vaga estão se candidatando.


Veja mais vagas como esta no Banco de Vagas MundoGEO. Se quiser anunciar, entre em contato pelo email redacao@mundogeo.com.