gerente negocios geotecnologiaA empresa Optimus GIS está selecionando um profissional para atuar como Gerente de Contas em sua sede em São José dos Campos (SP).

Os requisitos para a vaga são: experiência comprovada em venda de soluções TI/ GIS; disponibilidade para viagens; pós-graduação completa; agressividade e pró-atividade comercial e habilidades de construção de relacionamento e empatia em todos os níveis.

O profissional deverá: Compreender todos os aspectos dos negócios do cliente, estratégias e objetivos; Identificar necessidades e prospectar novos negócios; Apresentar soluções técnicas, detalhando as especificações de funcionalidade; Harmonizar objetivos do negócio com as oportunidades e recursos disponíveis, tanto na empresa quanto no cliente (Viabilidade); Elaborar propostas técnicas comerciais e negociar acordos; Realizar a total gestão das contas estratégicas; Utilizar o CRM para controle de oportunidade e atividades nos clientes; Atuar em conjunto com a área jurídica na elaboração de contratos e Participar de eventos, feiras e seminários.

É desejável experiência na Metodologia de Vendas Solution Sell; atuação no mercado de Agronegócios e Governo; Perfil consultivo com experiência em pré-venda / venda / pós-venda; Liderança e espírito empreendedor.

Salário a combinar, com Remuneração variável, Bônus anual e benefícios.

Os interessados que atendam aos requisitos devem enviar currículo com pretensão salarial para selecao@optimusgis.com.br; informando no campo assunto: GC052016.


Veja mais vagas como esta no Banco de Vagas MundoGEO. Se quiser anunciar, entre em contato pelo email redacao@mundogeo.com.