Está aberta uma vaga para profissional Especialista em Geoprocessamento para trabalhar no Rio de Janeiro. Veja como concorrer

Os interessados devem preencher os seguintes requisitos:

· Implementação e manutenção de GeoPortal para disseminação de informações aeronáuticas e cartográficas, implementação e acompanhamento da integração entre as bases de dados geográficos existentes na cadeia de produção de informações aeronáuticas, estudos e assessoria para a implementação da série de normas ISO 19100.

· Experiência em atividades relacionadas com a utilização de ferramentas de Geoprocessamento (ArcGIS, QGIS, Geomedia, etc.), e criação e manipulação de banco de dados georreferenciados (Oracle/Spatial, Postgres/Postgis). Experiência em desenvolvimento de WEB GIS utilizando APIs Livres (OpenLayers, Terralib, outros). Experiência em desenvolvimento de Front-End com utilização de linguagens Web (HTML, CSS, Java Script). Conhecimentos no sistema Operacional Linux/Unix. Experiência em desenvolvimento com arquitetura orientada a serviço. Experiência em manipulação de estrutura e arquivos XML, WSDL, JSON, REST. Conhecimento em modelagem de dados geográficos, de padrões Open Geospatial Consortium, OGC (WMS, WFS, WCS). Conhecimento em servidor de mapas (Geoserver, Mapserver, etc.), aptidão para elaborar documentos conceptivos, relatórios, entre outros.

· Ensino Superior em Engenharia Cartográfica, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas afins.

· Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte

· Horário: De segunda a sexta, comercial.

· Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

· Inglês – Intermediário

· Sim/Não: Tem experiência com ferramentas GIS (ArcGis, QGIS, Geomedia e outros)?

· Sim/Não: Tem experiência com criação e manipulação de banco de dados espaciais (Oracle, Oracle Spatial, Postgres, PostGIS)?

· Sim/Não: Tem experiência em desenvolvimento de Front-End com utilização de linguagens WEB?

· Sim/Não: Tem experiência em desenvolvimento WEB GIS utilizando APIs livres?​

Local de trabalho: Rio de Janeiro

Salário de R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00

Os interessados deverão enviar o currículo diretamente para o demandante Leonardo Coelho: leonardocoelho@ciscea.gov.br