Empresa da região metropolitana de Curitiba seleciona profissional para cargo de Técnico em Geoprocessamento. Veja como concorrer à vaga

A CHP Serviços Topográficos Ltda., com sede em Colombo – PR, empresa que atua há 30 anos no mercado de geociências, sendo referência na prestação de serviços em energia, ferrovia e topografia, está selecionando um profissional para compor seu quadro de colaboradores para o cargo de Técnico em Geoprocessamento.

A descrição das atividades inclui processamento de dados topográficos e GNSS, desenho e padronização de projetos, além de georreferenciamento de imagens.

Para este cargo será necessário conhecimento em CAD, softwares de processamento de dados topográficos, informática, comprovante de que atua na área agrimensura, cartografia, topografia ou afins.

Um diferencial será conhecimento em AutoCAD Civil 3D, colaboração em projetos, pró-atividade, trabalho em equipe, assim como experiência em SIGEF, processamento de imagens de Drone e sensoriamento remoto.

A empresa oferece remuneração com base no mercado, possibilidade de crescimento, seguro de vida, planos de saúde e odontológico, vale refeição, transporte e demais benefícios.

Os interessados devem entrar em contato exclusivamente pelo e-mail vagas@chptopografia.com.br com o assunto: “Vaga Técnico em Geoprocessamento”. Enviar o CV preferencialmente até o dia 20 de agosto de 2017.