ESALQ da USP anuncia inscrições em novo Processo Seletivo para cargo de Professor da área de Topografia e Geoprocessamento. Contratado deverá atuar em jornada de 12 horas por semana

Vão ficar abertas entre os dias 24 de julho a 12 de agosto de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz da universidade de São Paulo (ESALQ – USP) com uma vaga no cargo de Professor da área de Topografia e Geoprocessamento.

O profissional vai atuar em jornada de 12 horas semanais no Departamento de Engenharia de Biossistemas com salário mensal que varia entre R$ 1.322,41 a R$ 1.849,66.

Para se inscrever é necessário ter Título de Doutor ou de Mestre e a seleção será composta por meio de Prova Escrita e Didática, conforme o edital de abertura, para atuar nas disciplinas de Geoprocessamento, Topografia e Geotecnologias Aplicadas às Ciências Agrárias – Topografia.

Este processo Seletivo terá validade imediata, exaurindo-se com a eventual contratação do aprovado e as inscrições podem ser requeridas pelo endereço eletrônico uspdigital.usp.br.