Confira como se candidatar para as duas vagas na área comercial da Leica Geosystems

A Leica Geosystems está com duas vagas na área comercial para as cidades de Curitiba e do Rio de Janeiro.

Os profissionais devem possuir conhecimentos em vendas consultivas e serem pró-ativos.

Os interessados deverão encaminhar currículo para o RH via e-mail rh@leica-geosystems.com.br.

As dúvidas também serão esclarecidas exclusivamente por e-mail.

Nascida da fusão das empresas Wild e Kern, duas marcas tradicionais do mercado de geodésia e topografia, a Leica Geosystems acumula mais de 200 anos de experiência no mercado de geotecnologias, mantendo-se como a empresa preferida dos profissionais de todo o mundo para capturar, analisar e apresentar informações espaciais.

Como parte da Hexagon, conta com uma linha completa de equipamentos e softwares relativos a todas as áreas da Geomensura, variando de sensores aéreos para fotogrametria até sensores hidráulicos para controle de máquinas para construção civil e agricultura, além dos equipamentos convencionais de agrimensura e geodésia.

Com sede em Heerbrugg na Suíça, a Leica Geosystems é uma empresa global com dezenas de milhares de clientes atendidos por mais de 3.500 funcionários em 28 países e centenas de parceiros distribuídos por mais de 120 países. Na América do Sul a empresa possui distribuidores em todos os países da região e atua com escritórios regionais e distribuidores na maioria dos estados brasileiros.