Confira os requisitos e diferenciais para concorrer a esta vaga

A empresa GeoFlorestas – Soluções Ambientais está recrutando um Assistente de Geoprocessamento para atuação em São Paulo (SP).

Dentre as atividades a serem desenvolvidas estão mapeamento de uso e cobertura da terra, análises temporais de imagens de satélite e produção de mapas finais.

O(a) candidato(a) deve ter formação nas áreas exatas ou biológicas (Biólogo, Ecólogo, Geógrafo e áreas afins). Candidatos(as) com formação ou especialização em Geoprocessamento serão um diferencial. É um requisito fundamental ter experiência no software ArcGIS.

A contratação será CLT, com remuneração compatível com o mercado, com horário de trabalho de 44 horas semanais. Dentre os benefícios estão Vale Transporte, Vale Refeição, seguro de vida e Plano de assistência médica com co-participação.

Interessados na vaga devem enviar currículo para: contato@geoflorestas.com.br com o título “Currículo Geoprocessamento”.

Geoinformação & Disrupção: Criando Novos Mercados

Como a cadeia produtiva da Geoinformação pode se adaptar às rápidas e constantes mudanças que estão ocorrendo e também buscar novos mercados?

Toda esta evolução digital está baseada em tecnologia móvel, a combinação de inteligência artificial e a observação da Terra, serviços automatizados de localização, big data e análises geográficas em tempo real.

No seminário Geoinformação & Disrupção, que vai acontecer no dia 15 de maio na abertura do MundoGEO#Connect 2018, especialistas estarão reunidos para debater estas tendências e desvendar os melhores caminhos para as empresas do setor continuarem a prover soluções para uma cadeia consumidora corporativa da análise geográfica cada vez mais ampla e exigente.

Veja a programação completa e confira como foi a última edição, que contou com mais de 3 mil participantes: