Confira os requisitos e diferenciais para concorrer a estas vagas

A GeoFlorestas está recrutando profissionais para os cargos de Líder de Desenvolvimento, Analista de Desenvolvimento Pleno e Analista de Desenvolvimento Jr.

Forma de contratação: A combinar. Local de Trabalho: São José dos Campos (SP).

Veja os requisitos e diferenciais para concorrer a estas vagas:

Líder de Desenvolvimento

Atribuições: Responsável por suportar todo o desenvolvimento da equipe, orientando as melhores práticas para novos desenvolvimentos, e integração dos projetos, e projetos legados. Suporte em desenvolvimento Web em Front-End e Back-End, Desktop, como um desenvolvedor Full Stack.

Analista de Desenvolvimento Pleno

Atribuições: Responsável pelo desenvolvimento Web de Layouts e Interfaces. Consegue dar suporte em desenvolvimento Web em Front-End e Back-End, como um desenvolvedor Full Stack.

Analista de Desenvolvimento Jr.

Atribuições: Responsável pelo desenvolvimento de ferramentas ETLs, e analise de dados, suporte em desenvolvimento Web e Desktop, como um desenvolvedor Full Stack.

Interessados devem enviar currículo para o e-mail geotecnologias@geoflorestas.com.br com o título de: Currículo + Título da Vaga (Ex.: Currículo – Líder de Desenvolvimento).

Mapeamento com Drones

O uso de drones para mapeamento será tema de dois cursos (básico e avançado) que vão acontecer durante o DroneShow Plus 2018, de 6 a 8 de novembro em São Paulo (SP). Confira a programação completa.

Este tema também foi destaque em várias atividades do DroneShow 2018, que aconteceu em maio passado também na capital paulista. Veja um resumo de como foi o evento:

Imagem: Pixabay