Inscrições para vaga com dedicação exclusiva estão abertas até o dia 11 de dezembro

O Pró-Reitor de Gestão de Pessoas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) torna públicas as condições específicas para realização de Processo Seletivo Simplificado para a contratação de Professor Visitante e Professor e Pesquisador Visitante Estrangeiro.

O processo seletivo simplificado visa à contratação de professor visitante ou professor e pesquisador visitante estrangeiro para a Faculdade de Engenharia Civil (FECIV), Campus Monte Carmelo (MG).

Se porventura, durante a validade deste processo seletivo, ocorrer a necessidade de nova contratação na mesma área e qualificação mínima exigidas neste edital, esta ocorrerá de acordo com a ordem de classificação, podendo, inclusive, o candidato ser lotado para trabalhar nos Campi de Uberlândia, ou demais campi fora de sede, observando o interesse da Universidade,

A vaga, com Dedicação Exclusiva, é para o curso de Geologia e Engenharia Florestal, área de Geociências, sub-área de Geodésia, Topografia e Desenho Técnico.

Qualificação Mínima Exigida: Doutorado em Geociências; ser portador do título de doutor há, no mínimo, dois anos; produção científica notória na área em que compete concurso (obs: sendo aceito apenas a produção dos últimos cinco anos, até a data do concurso).

As inscrições devem ser realizadas presencialmente na Unidade Acadêmica responsável pelo certame ou pelo e-mail feciv@ufu.br até 11 de dezembro de 2018. Informações sobre as inscrições deverão ser obtidas junto à Unidade Acadêmica, pelo telefone (34)3239-4159 ou e-mail: feciv@ufu.br. O requerimento de inscrição estará disponível no site www.ingresso.ufu.br.

DroneShow Online em dezembro

Atendendo a pedidos, para quem não conseguiu fazer alguma atividade do evento presencial DroneShow Plus no início de novembro passado na capital paulista, está aberta a inscrição para uma oportunidade imperdível: o DroneShow Online será realizado de 3 a 7 de dezembro com 50% de desconto para quem aproveitar a promoção!

DroneShow Online - Facebook - Imagem Post - 50offO DroneShow Online terá um seminário de abertura no qual serão apresentados números do mercado brasileiro e mundial de drones, mostrando o estágio atual e as tendências relacionadas à cadeia produtiva do setor e aplicações atuais e potenciais dos drones e da tecnologia embarcada, além de um relato do 6º Fórum Empresarial de Drones realizado recentemente. Será feito, ainda, um resumo do estágio atual da regulamentação dos drones e recomendações para operações dentro das regras.

Durante a semana do evento serão oferecidos, por especialistas do setor, cinco cursos online relacionados ao processamento de imagens com drones e as aplicações nas áreas de mapeamento, topografia, agricultura e inspeções na construção civil.

Todos os inscritos nos cursos poderão acompanhar o conteúdo ao vivo ou assistir depois o replay, terão acesso aos materiais apresentados e poderão participar em um grupo fechado de networking.

Conheça a programação completa e garanta sua vaga

Imagem: Pixabay