Confira os requisitos e diferenciais para concorrer a esta vaga

A Shell Brasil está sempre em busca de pessoas notáveis para fazer parte do seu time, identificando talentos que adicionem valor à companhia e ajudem a entregar seus projetos inovadores de energia, num ambiente de trabalho dinâmico e diverso.

Com 105 anos no país, a Shell Brasil atua em Exploração & Produção, varejo de lubrificantes, Marine, Trading, Pesquisa & Desenvolvimento e no mercado livre de energia.

Em Águas Profundas, sua produção diária é de aproximadamente 350 mil barris de óleo equivalente, sendo a maior multinacional de energia do país.

Atualmente, a empresa está com uma oportunidade aberta para Consultor em Geo-Informação, no Rio de Janeiro (RJ), e oferece um pacote de benefícios e remuneração compatíveis com o mercado de Óleo & Gás. Inglês fluente é imprescindível.

A Shell valoriza a diversidade, um dos seus principais valores, em todas as oportunidades de carreiras.

Confira os detalhe da vaga e inscreva-se pelo www.shell.com.br/carreiras.

Geo e Drones na Indústria 4.0

Você já pode marcar na sua agenda: de 25 a 27 de junho acontecem em São Paulo (SP) os eventos MundoGEO Connect e DroneShow 2019, os maiores da América Latina e entre os cinco maiores do mundo no setor. Alinhados às tendências globais e com foco na realidade regional, o tema geral do MundoGEO Connect e DroneShow em 2019 será “Drones e Geotecnologia na Indústria 4.0”.

Os conteúdos dos cursos, palestras e debates estão sendo formatados por um time de 32 curadores para atender as demandas de empresas, profissionais e usuários principalmente nos setores de Agricultura, Cidades Inteligentes, Governança Digital, Infraestrutura, Meio Ambiente, Recursos Naturais, Segurança e Defesa.

Dentre as tecnologias disruptivas que estarão em destaque, estão Big Data, Inteligência Artificial / Machine Learning, Internet das Coisas, Realidade Virtual e Aumentada, BIM, Tecnologia Autônoma, entre outras, tudo isso cada vez mais integrado às Geotecnologias (Mapeamento, Cadastro, Imagens de Satélites, Inteligência Geográfica, GIS).

Os sites do MundoGEO Connect e DroneShow 2019 apresentam o time de curadores que está ajudando a desenhar de forma inovadora os conteúdos dos eventos. Ainda este ano será divulgado o formato e prazos para submissão de trabalhos, as formas de participação de startups e a lista completa de cursos inéditos e atividades paralelas da feira. Confira um resumo de como foi a última edição:

Imagem: Pixabay