Com escritórios em Recife e São Paulo, empresa busca aumentar sua participação no sul do país

Com o início do ano a In Loco, empresa brasileira de dados especializada em geolocalização, está expandindo sua atuação na cidade de Curitiba e, por isso, está em busca de um profissional para a área de negócios.

A empresa natural de Recife conta, atualmente, com mais de 170 colaboradores divididos nos escritórios de Recife e São Paulo e espalhados em algumas cidades do Brasil.

A companhia busca um profissional para atuar como Sales Executive e os principais requisitos são: experiência em negócios, venda de mídia digital, relacionamento com agências de publicidade, mídia digital e anunciantes.

A empresa oferece benefícios como horário flexível, ambiente de trabalho descontraído, dress code casual. Além disso, a In Loco disponibiliza vale alimentação e/ou refeição, vale transporte ou estacionamento, plano de saúde, plano odontológico e salários compatíveis com o mercado.

“Estamos em crescimento exponencial e Curitiba é um mercado importantíssimo para nós, por isso, precisamos de pessoas locais, motivadas, com vontade de aprender e de construir o futuro da computação junto conosco”, comenta André Ferraz, CEO e cofundador da In Loco.

Para aplicar a vagas, os profissionais devem acessar https://inloco.com.br/carreiras e selecionar a ocupação pretendida.

Geo e Drones na Indústria 4.0

Você já pode marcar na sua agenda: de 25 a 27 de junho acontecem em São Paulo (SP) os eventos MundoGEO Connect e DroneShow 2019, os maiores da América Latina e entre os cinco maiores do mundo no setor. Alinhados às tendências globais e com foco na realidade regional, o tema geral do MundoGEO Connect e DroneShow em 2019 será “Drones e Geotecnologia na Indústria 4.0”.

Os conteúdos dos cursos, palestras e debates estão sendo formatados por um time de 32 curadores para atender as demandas de empresas, profissionais e usuários principalmente nos setores de Agricultura, Cidades Inteligentes, Governança Digital, Infraestrutura, Meio Ambiente, Recursos Naturais, Segurança e Defesa.

Dentre as tecnologias disruptivas que estarão em destaque, estão Big Data, Inteligência Artificial / Machine Learning, Internet das Coisas, Realidade Virtual e Aumentada, BIM, Tecnologia Autônoma, entre outras, tudo isso cada vez mais integrado às Geotecnologias (Mapeamento, Cadastro, Imagens de Satélites, Inteligência Geográfica, GIS).

Os sites do MundoGEO Connect e DroneShow 2019 apresentam o time de curadores que está ajudando a desenhar de forma inovadora os conteúdos dos eventos. Ainda este ano será divulgado o formato e prazos para submissão de trabalhos, as formas de participação de startups e a lista completa de cursos inéditos e atividades paralelas da feira. Confira um resumo de como foi a última edição:

Imagem: Pixabay