Confira os requisitos e diferenciais para concorrer

A Leica Geosystems do Brasil está buscando profissionais com conhecimento nas áreas de Topografia/Geodesia/Agrimensura, que possuam experiência de campo ou ao menos tenham cursado matérias em ensino técnico ou superior.

As vagas são para as seguintes oportunidades:

Área Comercial – Região Sul e Sudeste

Prospecção e Mapeamento de Oportunidades de Negócio; Demonstração de Equipamentos dentro da região/ estado de atendimento; Atendimento pessoalmente e por telefone; Atividades administrativas relacionadas ao cargo de vendas.

Eventualmente fazer entregas técnicas e treinamentos básicos. Ter disponibilidade para viagens e CNH categoria B.

Interessados devem enviar Currículo para o e-mail: rh@leica-geosystems.com.br com o assunto: “Vaga Vendas”

Área Técnica – Região Sul e Sudeste

Atendimento de pós vendas em toda América do Sul; Entrega técnica; Configuração de produtos e soluções; Treinamentos; Comissionamento de sistemas.

Ter disponibilidade para viagens e CNH categoria B. Desejável Inglês e Espanhol Avançados.

Interessados devem enviar Currículo para o e-mail: rh@leica-geosystems.com.br com o assunto: “Vaga Técnica”

Área Serviços Técnico – Região Sul e Sudeste

Realizar diagnóstico de serviço e ajudar na preparação de estimativas/orçamentos; Reparar o equipamento conforme necessário; Realizar serviços de calibração e limpeza de equipamentos; Dar suporte à equipe de serviços e vendas, bem como, clientes e pessoal de suporte; Aderir aos protocolos de serviços da Leica; Responder as dúvidas de clientes, relacionadas aos problemas de serviços.

Disponibilidade para viagens. Inglês avançado obrigatório, desejável Espanhol. Proficiência no Microsoft Office e forte conhecimento em informática, incluindo instalação de software / hardware e configuração e solução de problemas no Windows.

Interessados devem enviar Currículo para o e-mail: rh@leica-geosystems.com.br com o assunto: “Vaga Serviços”

Área Marketing – Região Sul ou Sudeste

Preparar, planejar e implementar um canal múltiplo com a visão estratégica de Marketing; Dar suporte à equipe de vendas na geração e conversão de leades; Criar campanhas para a promoção de produtos, serviços e soluções; Gerar impulsionar conteúdo de marketing digital.

Disponibilidade para viagens. Inglês Avançado obrigatório, desejável Espanhol. Experiência em ferramenta de automoação de Marketing, Marketing de conteudo e Marketing Digital.

Interessados devem enviar Currículo para o e-mail: rh@leica-geosystems.com.br com o assunto: “Vaga MKT”

Geo e Drones na Indústria 4.0

Você já pode marcar na sua agenda: de 25 a 27 de junho acontecem em São Paulo (SP) os eventos MundoGEO Connect e DroneShow 2019, os maiores da América Latina e entre os cinco maiores do mundo no setor.

Alinhados às tendências globais e com foco na realidade regional, o tema geral dos eventos este ano será “Geotecnologia e Drones na Indústria 4.0”.

Os conteúdos dos cursos, palestras e debates estão sendo formatados por um time de curadores para atender as demandas de empresas, profissionais e usuários principalmente nos setores de Agricultura, Cidades Inteligentes, Governança Digital, Infraestrutura, Meio Ambiente, Recursos Naturais, Segurança e Defesa.

Dentre as tecnologias disruptivas que estarão em destaque, estão Big Data, Inteligência Artificial / Machine Learning, Internet das Coisas, Realidade Virtual e Aumentada, BIM, Tecnologia Autônoma, entre outras, tudo isso cada vez mais integrado às Geotecnologias (Mapeamento, Cadastro, Imagens de Satélites, Inteligência Geográfica, GIS).

Veja a programação completa de cursos e seminários e garanta sua vaga! Confira um resumo de como foi a última edição dos eventos MundoGEO Connect e DroneShow:

Imagens: Pixabay