Confira as atividades, requisitos e diferenciais

A GeoFlorestas, empresa de soluções nas áreas ambientais e de geoprocessamento com foco no uso da inteligência geográfica, anuncia que está recrutando um(a) Assistente de Geoprocessamento.

Descrição das atividades a serem desenvolvidas:
• Mapeamento de uso e cobertura da terra
• Regularização fundiária (INCRA, CCIR e ITR)
• Análises temporais de imagens de satélite e produção de mapas finais

Formação: Áreas exatas ou biológicas (Biólogo, Ecólogo, Geógrafo e áreas afins).

Candidatos com formação ou especialização em Geoprocessamento serão um diferencial.

Requisitos fundamentais:
• Conhecimento nos software ArcGIS e AutoCAD
• Experiência em regularização fundiária (INCRA, CCIR e ITR)
• CNH Cat. B Definitiva
• Disponibilidade para viagens quando necessário

Contratação CLT – Remuneração compatível com o mercado. Horário de trabalho: 44 horas semanais. Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, seguro de vida e Plano de assistência médica com co-participação. Local de trabalho: Paraíso – São Paulo (SP).

Interessados devem enviar currículo para contato@geoflorestas.com.br com o título de: Currículo Geoprocessamento.

Geo e Drones na Indústria 4.0

Você já pode marcar na sua agenda: de 25 a 27 de junho acontecem em São Paulo (SP) os eventos MundoGEO Connect e DroneShow 2019, os maiores da América Latina e entre os cinco maiores do mundo no setor.

Alinhados às tendências globais e com foco na realidade regional, o tema geral dos eventos este ano será “Geotecnologia e Drones na Indústria 4.0”.

Os conteúdos dos cursos, palestras e debates estão sendo formatados por um time de curadores para atender as demandas de empresas, profissionais e usuários principalmente nos setores de Agricultura, Cidades Inteligentes, Governança Digital, Infraestrutura, Meio Ambiente, Recursos Naturais, Segurança e Defesa.

Dentre as tecnologias disruptivas que estarão em destaque, estão Big Data, Inteligência Artificial / Machine Learning, Internet das Coisas, Realidade Virtual e Aumentada, BIM, Tecnologia Autônoma, entre outras, tudo isso cada vez mais integrado às Geotecnologias (Mapeamento, Cadastro, Imagens de Satélites, Inteligência Geográfica, GIS).

Veja a programação completa de cursos e seminários e garanta sua vaga! Confira um resumo de como foi a última edição dos eventos MundoGEO Connect e DroneShow:

Imagens: Pixabay