Confira os requisitos e diferenciais para concorrer a esta oportunidade

A Geomat, distribuidora exclusiva da Hi-Target no Brasil, está buscando um profissional para Belo Horizonte. O profissional deverá ter formação em Agrimensura e/ou Cartografia para atuar na área de vendas e suporte técnico.

Veja abaixo mais detalhes desta oportunidade:

Belo Horizonte (MG)
• Vaga para Engenheiro Agrimensor ou Cartógrafo para atuar na área de vendas e suporte técnico.

Osasco (SP)
• Vaga para Engenheiro Agrimensor ou Cartógrafo para atuar na área de vendas e suporte técnico.

Pré-requisitos: Conhecimento em informática; Pacote Office; Portar CNH (Categoria B), Disponibilidade de horários e viagens; Ter conhecimento em Topografia e Geodésica; Manuseio em equipamentos topográficos (Estação Total e GNSS); Conhecimentos dos softwares relacionados;

Pré-requisitos desejável: Experiência na função; Conhecimento em equipamentos Hi-Target: Inglês avançado ou fluente

Principais Atividades: Atendimento ao Cliente via telefone e pessoal; Prospecção e abordagem de novos clientes e negócios; Concretizar vendas; Administrar processos administrativos de vendas; Visitas para demonstrações de equipamentos; Acompanhamento de clientes no pós venda e treinamentos.

Interessados devem enviar currículo para rh@geomat.com.br.

Geo e Drones na Indústria 4.0

A editora Oficina de Textos estará de 25 a 27 de junho em São Paulo (SP) nos eventos MundoGEO Connect e DroneShow 2019, os maiores da América Latina e entre os cinco maiores do mundo no setor.

Alinhados às tendências globais e com foco na realidade regional, o tema geral dos eventos este ano será “Geotecnologia e Drones na Indústria 4.0”, com previsão de 4 mil participantes, 30 atividades e mais de 230 horas de conteúdo.

Os conteúdos dos cursos, palestras e debates foram formatados por um time de curadores para atender as demandas de empresas, profissionais e usuários principalmente nos setores de Agricultura, Cidades Inteligentes, Governança Digital, Infraestrutura, Meio Ambiente, Recursos Naturais, Segurança e Defesa.

Dentre as tecnologias disruptivas que estarão em destaque, estão Big Data, Inteligência Artificial / Machine Learning, Internet das Coisas, Realidade Virtual e Aumentada, BIM, Tecnologia Autônoma, entre outras, tudo isso cada vez mais integrado às Geotecnologias (Mapeamento, Cadastro, Imagens de Satélites, Inteligência Geográfica, GIS).

Perfil dos expositores da feira: prestadores de serviços de aerolevantamentos, mapeamento e cadastro; desenvolvedores de sistemas de análise espacial; provedores de imagens de satélites; fabricantes e importadores de drones; fabricantes de sensores e tecnologias embarcada; distribuidores de softwares, plataformas de processamento e análise de dados; agências reguladoras e órgão governamentais; empresas de consultoria e treinamento; distribuidores de equipamentos de geomática; empresas de mapeamento móvel, entre outras.

Veja a programação completa de cursos e seminários e garanta sua vaga! Confira um resumo de como foi a última edição dos eventos MundoGEO Connect e DroneShow:

Imagens: Pixabay