Dando sequência aos webinars MundoGEO e DroneShow de 2020, aconteceu nesta terça-feira (31/3) um evento online com o tema Utilização da técnica PPK para gerar produtos topográficos com Drones, que teve uma quebra de recorde de participação.

A técnica Post Processed Kinematic (PPK) diminui/elimina a quantidade de pontos de controle necessários. A Guandalini apresentou, neste webinar, como funciona e como utilizar a técnica PPK em drones DJI como uma ferramenta para auxiliar na geração de produtos cartográficos.

Assista o replay na íntegra

A apresentação foi de João Carlos Brandão Reberte – Mestrando em Engenharia de Transportes na USP, Graduado em Engenharia de Agrimensura e Cartografia pelo IFSULDEMINAS. Atua na área de suporte técnico na Guandalini Equipamentos Topográficos. Trabalha com drones desde 2014 buscando aprimorar e facilitar a utilização destes na topografia.

“Este evento quebrou o recorde de 2020 em webinars, com exatos 745 participantes que assistiram ao vivo e fizeram dezenas de perguntas, demonstrando o grande interesse no assunto”

Eduardo Freitas, gerente de conteúdo da MundoGEO

Veja o replay e compartilhe com seus amigos

Este webinar faz parte de uma série com os expositores do MundoGEO Connect e DroneShow, para manter a comunidade atualizada sobre as novidades e lançamentos durante este período que antecede o evento.

Leia mais: Kit Guandalini PPK: Revolucionando o Levantamento Aerofotogramétrico