Selecionamos para você webinars* já realizados em diferentes datas, referentes ao Georreferenciamento de Imóveis Rurais e Urbanos.

Este conteúdo faz parte de uma série formada por grupos de webinars temáticos já realizados, que possibilitem manter a comunidade atualizada nas áreas de Geotecnologias e Drones durante este período.

Será uma experiência muito rica para entender a evolução do Georreferenciamento no Brasil:

Por dentro do Georreferenciamento Urbano

Veja conceitos e requisitos para desenvolvimento de atividades de forma segura e eficiente ao trabalhar com Georreferenciamento de Imóveis Urbanos:

Por dentro do Georreferenciamento de Imóveis Rurais

Conheça as principais dúvidas de quem trabalha com Georreferenciamento e Certificação de Imóveis Rurais e possíveis soluções:

Como anda a cobrança dos trabalhos de Georreferenciamento?

Dia após dia ouvem-se mais comentários dos profissionais sobre os valores cobrados nos trabalhos de Georreferenciamento de Imóveis. Confira o resultado de uma pesquisa sobre a realidade do mercado e entenda como cobrar o preço justo por um serviço:

*Atenção: Recomendamos observar a data em que cada webinar foi realizado. É importante consultar o site dos órgãos reguladores para se atualizar sobre a legislação relacionada a imóveis rurais e urbanos no Brasil.

Inscreva-se nos nossos canais no YouTube. Temos mais de 700 vídeos com entrevistas, tira dúvidas e palestras.

MundoGEO
DroneShow