Selecionamos para você webinars* já realizados em diferentes datas, referentes ao uso de drones para inspeções de obras e grandes estruturas.

Este conteúdo faz parte de uma série formada por grupos de webinars temáticos já realizados, que possibilitem manter a comunidade atualizada nas áreas de Geotecnologias e Drones durante este período.

Confira a gravação de três webinars com Emilio Hoffmann Gomes Neto, diretor da H3 Dynamics na América Latina. Será uma experiência muito rica para entender a evolução do uso de drones para inspeções no Brasil e no mundo:

Inspeções Prediais com Drones e Inteligência Artificial

O FAÇADE INSPECTOR H3ZOOM.AI é uma plataforma digital na nuvem que otimiza o trabalho e o tempo dos peritos e das equipes de gerenciamento de facilities nas atividades de inspeções prediais das fachadas:

Por dentro das Inspeções com Drones

Entenda como os drones podem apoiar as atividades de inspeções prediais na construção civil e na gestão de facilities:

Drones e Inteligência Artificial Aplicados às Inspeções na Construção Civil

Bate-papo com uma prévia do que será abordado no curso “Inspeções na Construção Civil com Drones”, a ser realizado em setembro de 2020 na DroneShow 2020, em São Paulo (SP):

*Atenção: Recomendamos observar a data em que cada webinar foi realizado. É importante consultar o site dos órgãos reguladores para se atualizar sobre a legislação relacionada a inspeções e perícias no Brasil.

Inscreva-se nos nossos canais no YouTube. Temos mais de 700 vídeos com entrevistas, tira dúvidas e palestras.

MundoGEO
DroneShow