Selecionamos para você webinars* já realizados em diferentes datas, referentes às novas tecnologias utilizadas nos levantamento topográficos de alta precisão e modelagem de dados de terreno e das construções.

Este conteúdo faz parte de uma série formada por grupos de webinars temáticos já realizados, que possibilitem manter a comunidade atualizada nas áreas de Geotecnologias e Drones durante este período.

Será uma experiência muito rica para entender a evolução destas tecnologias no Brasil e no mundo:

Utilização da técnica PPK para gerar produtos topográficos

A técnica Post Processed Kinematic diminui/elimina a quantidade de pontos de controle necessários. A Guandalini apresenta, por meio deste webinar, como funciona e como utilizar a técnica PPK em drones DJI como uma ferramenta para auxiliar na geração de produtos cartográficos:

Por dentro da integração Topografia, Laser Scanning e BIM

Entenda o papel do BIM no ciclo de vida de ativos imobiliários, suas aplicações e integração com a Topografia e Laser Scanning:

Por dentro da Integração de Geo & Drones com BIM

Veja como as Geotecnologias e os Drones, em conjunto com o processo BIM, se confundem, e entenda quão positiva é a sinergia entre estas ferramentas e processos:

*Atenção: Recomendamos observar a data em que cada webinar foi realizado. É importante consultar o site dos órgãos reguladores para se atualizar sobre a legislação relacionada a levantamentos no Brasil.

Inscreva-se nos nossos canais no YouTube. Temos mais de 700 vídeos com entrevistas, tira dúvidas e palestras.

MundoGEO
DroneShow