Selecionamos para você webinars* já realizados em diferentes datas, referentes a coleta e processamento de dados obtidos por veículos terrestres com sensores embarcados com alta resolução e precisão.

Este conteúdo faz parte de uma série formada por grupos de webinars temáticos já realizados, que possibilitem manter a comunidade atualizada nas áreas de Geotecnologias e Drones durante este período.

Será uma experiência muito rica para entender a evolução destas tecnologias no Brasil e no mundo:

Versatilidade em Mapeamento Móvel

Solução leve e compacta para mapeamento de qualquer tipo de ambiente, possibilitando ampla gama de aplicações das soluções da Teledyne:

Mapeamento aéreo e terrestre simultâneo em alta resolução

Apresentação das soluções do Grupo Engemap, em especial do sistema mapKITE, baseada na integração das tecnologias de VANT e mapeamento móvel, com características de aquisição simultânea de imagens aéreas e terrestres, calibração em serviço e detecção automática de alvos de controle cinemáticos:

Cidades: Cadastro Online e Mapeamento Móvel

Conheça exemplos de como as Geotecnologias auxiliam na ampliação da receita e na gestão pública. Entenda como é feita a integração do mapeamento aéreo e terrestre móvel (embarcado em carros) com Sistemas de Informações Geográficas (SIG):

*Atenção: Recomendamos observar a data em que cada webinar foi realizado. É importante consultar o site dos órgãos reguladores para se atualizar sobre a legislação relacionada a levantamentos no Brasil.

Inscreva-se nos nossos canais no YouTube. Temos mais de 700 vídeos com entrevistas, tira dúvidas e palestras.

MundoGEO
DroneShow