Selecionamos para você quatro webinars* já realizados em diferentes datas, referentes ao mapeamento utilizando drones.

Este conteúdo faz parte de uma série formada por grupos de webinars temáticos já realizados, que possibilitem manter a comunidade atualizada nas áreas de Geotecnologias e Drones durante este período.

Será uma experiência muito rica para entender a evolução desta tecnologia no Brasil e no mundo:

Mapeamento com drones: oportunidades para ingressar no mercado

O mercado de mapeamento com drones está em constante expansão. E para que os profissionais operem com segurança e tenham bons resultados, é fundamental o apoio de especialistas, bons equipamentos e capacitação. É exatamente isso que a Horus está possibilitando agora. Assista ao webinar e confira as novidades:

Drones para Mapeamento e Meio Ambiente – desafios e oportunidades

G drones e DroneShow apresentam o Webinar: Drones para Mapeamento e Meio Ambiente, com participação do geógrafo George Longhitano, diretor e fundador da G drones. Confira as dicas dos especialistas da área:

Mapeamento e Processamento de Dados de Drones

O bate-papo com George Longhitano, diretor da G drones, faz uma prévia do que será abordado nos cursos “Mapeamento com Drones” e “Processamento de Dados obtidos com Drones”, que serão realizados dentro do DroneShow 2020 de 1 a 3 de setembro em São Paulo (SP).:

Mapeamento com o drone Phantom 4

Saiba como trabalhar com os dados provenientes do Phantom 4 da DJI na Topografia, Mapeamento e Cartografia:

*Atenção: Recomendamos observar a data em que cada webinar foi realizado. É importante consultar o site dos órgãos reguladores para se atualizar sobre a legislação relacionada a mapeamentos com no Brasil.

Inscreva-se nos nossos canais no YouTube. Temos mais de 700 vídeos com entrevistas, tira dúvidas e palestras.

MundoGEO
DroneShow