A MundoGEO, em parceria com a XMobots, convida toda a comunidade para o webinar Dractor 25A – Mapeamento e Pulverização em um único drone, que será realizado no dia 20 de agosto às 14h (hora de Brasília).

Giovani Amianti, CEO da XMobots, empresa mantenedora do portal MundoGEO, apresenta com detalhes o mais recente lançamento da empresa, o Dractor 25A. Já considerado uma das maiores inovações no mercado da Agricultura de Precisão, o Dractor reúne duas funções em um único drone: Mapeamento e Pulverização.

Com autonomia de 4 horas em voo de mapeamento e até 1 hora em voo de pulverização localizada (catação), o novo drone da XMobots traz grandes resultados e redução de custos para o Agronegócio. Quando usado no contexto da Solução Cana, a integração inteligente e revolucionária entre o Dractor, câmera XMC e XFarming permite a detecção automática de reboleiras de plantas daninhas, possibilitando aos seus usuários a realização do ciclo completo da agricultura de precisão .

inscricao-no-webinar

Giovani Amianti é Engenheiro mecatrônico formado pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP), Giovani Amianti (CEO da Xmobots) começou a se interessar por drones em 2004, enquanto finalizava sua graduação. Já idealizando a criação da XMobots, ele ingressou no mestrado da Poli tendo como projeto de pesquisa o desenvolvimento do VANT Apoena 1000B. Em 2007, Giovani fundou oficialmente a XMobots, empresa que nasceu incubada no Centro de Inovação, Empreendedorismo e Tecnologia da USP (Cietec-USP) e que atualmente está sediada na cidade de São Carlos, um dos maiores celeiros tecnológicos do Brasil. Hoje, Giovani está à frente de projetos já consagrados no mercado nacional de VANTs, como os drones Nauru 500C, o primeiro VTOL híbrido do mercado brasileiro, Arator 5B, primeiro equipamento para voos acima de 400 pés com aprovação de projeto da ANAC e o Dractor 25A, o primeiro e único drone brasileiro que mapeia e pulveriza; além do já consagrado Echar 20D e outros projetos que transformaram a XMobots na principal empresa brasileira especializada em RPAs.

Registre-se agora e marque na sua agenda

Após se registrar gratuitamente, você receberá um e-mail de confirmação com o link de acesso ao webinar. Será fornecido certificado de participação a todos que assistirem o evento ao vivo.

Leia mais: XMobots torna-se mantenedora do Portal MundoGEO