O Portal MundoGEO já conta com 13 empresas como mantenedoras: AL Drones, ANEA, Engemap, Fototerrra, Geneq, GeoAgri, Horus Aeronaves, Santigo & Cintra Consultoria, Santiago & Cintra Geotecnologias, SpeedBird Aero, Visiona, XMobots e Nuvem UAV.

O propósito do portal MundoGEO é disseminar conhecimento, conectar os profissionais envolvidos e fortalecer os setores de Geotecnologias, Drones, Cidades, Ambiental, Espacial e Agricultura. Para isso, geramos conteúdo diariamente e realizamos webinars, lives, maratonas online e eventos presenciais, como o DroneShow, MundoGEO Connect e SpaceBR Show.

Nossa produção de conteúdo tem como editor Eduardo Freitas, que seleciona e produz as melhores informações para publicação. As principais empresas do setor também colaboram, produzem e publicam notícias e artigos assinados, atuando como parceiras de conteúdo.

“Estas empresas perceberam o grande alcance do portal MundoGEO e se empenham em também produzir conteúdos de qualidade. O portal MundoGEO ganha com esta diversidade de conteúdos e os visitantes da plataforma aprovaram esta iniciativa, pois tivemos um crescimento de nossa audiência nos últimos meses”

afirma Emersom Granemann, fundador e CEO da MundoGEO

Saiba mais sobre as empresas mantenedoras do Portal MundoGEO.

Conheça todos os canais de conteúdo do Portal MundoGEO: Agricultura, Ambiental, Cidades, Espacial, Infraestrutura, Drones e Geotecnologias, sendo este último subdividido entre Geoprocessamento, Sensoriamento Remoto e Posicionamento.

Empresas Mantenedoras de Conteúdo do Portal MundoGEO: